Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
Comentários ao concurso de cartão de sócio Clube FLC
Re:Comentários ao concurso de cartão de sócio Clube FLC
Penso que o projecto neste momento pertence a todos pois o que esperamos é que todos se inscrevam...
Ora a votação massiva no cartão fomentará claramente a adesão ao Clube.
Mas se ao contrário limitarmos a votação aos já sócios poder-se-á criar um clima de exclusão, desaconselhado de todo para o projecto Clube.
Abr.
PMike
[quote author=Black Bird link=topic=1728.msg22581#msg22581 date=1301610762]
Fiquei com uma dúvida depois de uma cena que o Nelo disse.
Vão votar todos os membros do fórum ou só os sócios do clube?
Como o cartão é para os sócios do clube, faz sentido que o cartão seja votado pelos mesmos. Assim sendo a votação pode ser mais rápida (uma vez que somos menos) e logo se avança para a construção física do cartão mais rapidamente!
Andry: Como eu te compreendo. Mesmo sabendo alguma coisa, por vezes não há botões mágicos... é mesmo preciso perder tempo para ficar como deve ser...
[/quote]
[quote author=nelolopes link=topic=1728.msg22588#msg22588 date=1301611839]
por mim a votaçao era aberta apenas aos socios.
nao tem grande logica ser de outra forma...
Não são sócios mas vão ser. Temos de pensar positivo!
12 euros de cota anual é ninharia. Todos vão participar. Quem não poupou mais do que isso ao aprender a fazer, saber o que comprar, ou onde comprar, á conta do fórum?? O clube é a face legal do fórum!
É algo que está na consciência de cada um, tornar-se sócio ou não, mas julgo que pelo valor das cotas e pelo peso do cartão, ninguém vai querer ficar de fora deste projecto.
Tambem acho que a votação deve ser alargada a todos os que estão registados no forum...
Eu já paguei, já enviei a proposta por isso parto do principio que sou sócio, e como previlégio por agora basta-me o prazer de estar nisto do clube desde o primeiro momento!
Abraço
Comment