Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Comentários ao concurso de cartão de sócio Clube FLC

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:Comentários ao concurso de cartão de sócio Clube FLC

O amigo axf têm razão em parte ,mas como nap podemos(penso eu) usar os simbolos e que tal o cartao que o andry fez mas em vez do bj meter o FJ CRUISER em principio ninguem por estas bandas tem um e tal como o BJ ,tambem não me parece que exista alguem que não gostasse de ser o feliz prop. de um desses bichinhos.....
    Abraço
    Rabbit
    RABBIT

Padrinho Mor

Comment

boas

cada um tem a sua opiniao mas a verdade e que o bj(fj)40 é um simbolo nao só da toyota como de todos os veículos todo terreno a nivel mundial se reparar todos ou quase todos os clubes toyota espalhados pelo mundo usam a imagem do bj40 como logotipo por isso acho sem duvida que deve fazer parte da historia do nosso clube nao significa que nao possam existir cartaoes de associados sem o bj40.

eu tenho um 95 mas prefiro o cartao com o 40

nelolopes

Comment

[quote author=rabbit link=topic=1728.msg22302#msg22302 date=1301489197]
        Para mim o melhor até agora é o do andry com uma ressalva : não devias ter posto a matricula do bj , mais valia o nº de socio nesse local ou então nada... para ninguem andar com a matricula de outro no bolso. Ou personalizar e meter a matricula de cada um, ou não 8)
        [/quote]

Boas,

Quanto à matricula, tens toda a razão, isso será retirado assim como outras coisas que têm de la ser melhoradas....a foto do jipe não estava lá grande coisa não ficando ao mesmo gosto, mais logo volta à carga nas imagens para o cartão

Quanto ao jipe a aparecer no cartão, acho que cada pessoa que fizer a proposta tem a liberdade de colocar a imagem que achar melhor....ou até não meter imagem nenhuma ;D ;D

aBJraços TT
        Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Isto está a aquecer! ;D

Rabbit, o FJcruiser não é um Land Cruiser! ;D Este será um assunto dificil de gerar concenso.

Eu, mesmo que não tivesse um BJ40, não me importaria que ele surgisse num cartão que representasse toda a familia Land cruiser. A haver um modelo ideal seria e será sempre o J40.

abraço resignado
          SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=nelolopes link=topic=1728.msg22306#msg22306 date=1301490283]
            boas

cada um tem a sua opiniao mas a verdade e que o bj(fj)40 é um simbolo nao só da toyota como de todos os veículos todo terreno a nivel mundial se reparar todos ou quase todos os clubes toyota espalhados pelo mundo usam a imagem do bj40 como logotipo por isso acho sem duvida que deve fazer parte da historia do nosso clube nao significa que nao possam existir cartaoes de associados sem o bj40.

eu tenho um 95 mas prefiro o cartao com o 40

nelolopes
            [/quote]

apesar de achar verdade no comentario do AXF, sou desta opiniao...

abraço

Comment

[quote author=andry link=topic=1728.msg22307#msg22307 date=1301490311]
              ....

Quanto ao jipe a aparecer no cartão, acho que cada pessoa que fizer a proposta tem a liberdade de colocar a imagem que achar melhor....ou até não meter imagem nenhuma ;D ;D

...
              [/quote]

Coitado do nelo! ;D ;D ;D

abraço com pena
              SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Outra questão:

O cartão é único e os dados do sócio são preenchidos manualmente à posterior ou pode vir logo impresso com os dados tipo o cartão MB.

Abraço

Comment

[quote author=Black Bird link=topic=1728.msg22343#msg22343 date=1301497689]
                  Outra questão:

O cartão é único e os dados do sócio são preenchidos manualmente à posterior ou pode vir logo impresso com os dados tipo o cartão MB.

Abraço
                  [/quote]

fdx.... tás chato...ou passas messes sem dizer nada ou ninguem te atura.....

claro que o cartao ja vem com os dados impressos de cada um.

nelolopes

Comment

outra coisa.... nao sei porque tanta discussao acerca da imagem que vai aparecer no cartao de socio, existe um concurso a decorrer onde cada membro (devia ser apenas socios) do forum pode elaborar uma maket de um cartao, por isso quem nao gosta dos que viu ate ao momento ainda esta a tempo de contribuir com exemplo, e depois e só esperar pela votaçao que deve ser apenas dos socios.....

como diz o já saudoso sócrates......Abraço Democratico....

nelolopes

Comment

[quote author=nelolopes link=topic=1728.msg22345#msg22345 date=1301498512]

fdx.... tás chato...ou passas messes sem dizer nada ou ninguem te atura.....

claro que o cartao ja vem com os dados impressos de cada um.

nelolopes
                      [/quote]

;D ;D ;D
                      Meses tb não...
                      São apenas dúvidas que vão surgindo...

Comment

A trabalhar...
                      X