Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Toda a verdade sobre os combustíveis:

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Toda a verdade sobre os combustíveis:

Ora ando eu a pregar á anos sobre isto e aí vem uma reportagem jornalística que me vem dar razão:

abraço pelo mais barato
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Re:Toda a verdade sobre os combustíveis:

Viva o combustivel do E.leclerc ;D ;D

aBJraços TT
    Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Eu também meto sempre do mais barato que encontrar ;D ;D
      Todo-Terreno, Património e Turismo Cultural
      http://deserraemserra.8forum.biz
      http://www.culturaventura.pt

Comment

Ora aí está. Contra factos não há argumentos!

Acrescento ainda que em Portugal, a única refinaria activa é a Petrogal, poucos são os postos de abastecimento que possam ter combustível estrangeiro (espanhol, por exemplo)...
        "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

Eu tive trabalhando na Petrogal em Sines e tudo o k era camiões ia lá abastecer.
          Ex-UMM Alter Turbo
          Ex-BJ73 VM
          Ex-BJ73 3B
          Ex-Patrol GR Y60
          Ex-HJ60
          Ex-4Runner
          Actual BJ73 3B
          Actual KZJ95

Comment

O problema dos Hiper é a falta de capacidade de resposta à procura ... o que faz com que muitas vezes, em vez de gastar combustível na fila para abastecer, gaste nas bombas habituais.
            - Quem cá está é que está bem...
            - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
            http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Eu continuo na minha com ou sem reportagem, sempre meti gota do Jumbo desde que comprei a Hilux à quatro anos, não noto diferenças, problemas ou afins e continuarei sempre a meter, no yaris faço o mesmo pois ainda ontem fui atestar o yaris ao jumbo e a diferença é de 1,484 (s/ch 95) para 1,639€ na galp, para atestar são só 6€ de diferença, vão chular à pata que os pôs!!!
              Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

[quote author=jverissimo link=topic=1766.msg21105#msg21105 date=1300525507]
                O problema dos Hiper é a falta de capacidade de resposta à procura ... o que faz com que muitas vezes, em vez de gastar combustível na fila para abastecer, gaste nas bombas habituais.
                [/quote]

Olha, eu atesto sempre. Como passo diariamente á frente dela (bomba), mal veja a dita vazia, vou logo lá e toca de atestar, mesmo que esteja a meio!

abraço atestado
                SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

sempre pus em eleclerc e agora tenho um pão de açúcar ao pé de casa... e sempre continuarei.
                  BJ40 - So mystic and divine

Comment

Já agora, para aqueles que sejam da zona de Alverca, Póvoa de Sta Iria, etc., sabiam que as novas bombas do Pingo Doce (Prio) abriram há aprox. 2 meses e têm um gasóleo aditivado, AeroDiesel ao mesmo preço (promocional) do normal?

Hoje, 21 de Março, abasteci esse mesmo a €1.335

Abraços,
                    André Ferreira
                    "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

A trabalhar...
                    X