Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1981 - "O Frankenstein"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:BJ40 - 1981 - "O Frankenstein"

[quote author=Poltergueist link=topic=1837.msg28403#msg28403 date=1306232135]
    claro que vai. boa sorte nisso bro
    [/quote]

obriG...isto é uma obra que nao tem fim...mas tambem se tivesse fim perde a piada... ;D

abraço

Comment

Oh Andry, vê lá como se montam discos atrás em duas horas, lol
      TOYOTA Land Cruiser FJ40 1978 3B | Demónio da Tasmânia

TOYOTA Land Cruiser BJ40 1980 11B+H55F | Verde Maduro

TOYOTA Hilux Tracker 3.0 2007 | Black Lux

TOYOTA Dyna 150 2.4 1989

Comment

oh marco isso foi adaptação directa? que discos usaste? o que me aconselham para procurar de discos para a parte da frente do meu bj? é só os discos que tenho que arranjar ou também o deposito de oleo dos travões.

abraços
        BJ40 - So mystic and divine

Comment

[quote author=Poltergueist link=topic=1837.msg28411#msg28411 date=1306233805]
          oh marco isso foi adaptação directa? que discos usaste? o que me aconselham para procurar de discos para a parte da frente do meu bj? é só os discos que tenho que arranjar ou também o deposito de oleo dos travões.

abraços
          [/quote]

sim foi tudo chegar e montar...feito por um amigo...aqui não tenho condições de o fazer..assim der repente...

arranjas magas de eixo das hilux eixo rijo há frente, existem dois tipos, discos ventilados e não ventilados....ou bj73...

qualquer um dos 2 é so montares no teu de aplicação directa..isto há frente... precisas das mangas de eixo completas..menos o cubo

que liga a traçao !! não precisas de mais nada...ve o topico do andry..tem la tudo..senao vai ao forum antigo FLC 2009..

estes aqui de tras, sao bombas land rover, eixo de tras..range, defender etc.. e discos LJ70...depois os suportes das bombas sao caseiros

Funcruiser...

abraço

Comment

Parabéns Marco!

Como é que isso ficou a travar? Equilibrado?

As bombas traseiras não ficaram a tocar nas jantes? Ou tens alargadores?

Bom trabalho.

Um abraço,

Pedro Robalo
            BJ40 10/1980
            Pedro Robalo
            Sócio n.º 32

Comment

[quote author=pmrobalo link=topic=1837.msg28419#msg28419 date=1306245011]
              Parabéns Marco!

Como é que isso ficou a travar? Equilibrado?

As bombas traseiras não ficaram a tocar nas jantes? Ou tens alargadores?

Bom trabalho.

Um abraço,

Pedro Robalo
              [/quote]

ainda não andei...e tenho tambores ha frente...dai que ficará a bloquear a traseira... não toca em lado nenhum...tanto nas jantes de origem

como noutras que tenho...tenho expacadores mas não estão montados... atenção tenho jantes 16 !! por enquanto o único senão está que

perdi alguns mm de perne...pelo enchimento do disco...de resto é 5 estrelas..simples e eficaz !! soluções vindas do funcruiser sao sempre

assim...penso que tens um desenho destes algures por ai ;D

abraço

Comment

Boas,

Parabéns Samir, a cada dia que passa está cada vez melhor

se em 2 meses fizeste isso, estou para ver daqui a 6 meses

um facto curioso, metes-te primeiro discos atrás que à frente diz_laugh diz_laugh costuma ser ao contrário ;D ;D ;D

vai colocando mais fotos

aBJraços TT
                Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

[quote author=andry link=topic=1837.msg28428#msg28428 date=1306249092]
                  Boas,

Parabéns Samir, a cada dia que passa está cada vez melhor

se em 2 meses fizeste isso, estou para ver daqui a 6 meses

um facto curioso, metes-te primeiro discos atrás que à frente diz_laugh diz_laugh costuma ser ao contrário ;D ;D ;D

vai colocando mais fotos

aBJraços TT
                  [/quote]

hehehehe 1 foi a tras...ainda nao tenho os da frente...ainda ;D...

obrigado

Comment

[quote author=Rui Ponte link=topic=1837.msg28406#msg28406 date=1306232788]
                    [/quote]

Boas,

olha que depois da receita feita o meu sistema não demora muito mais

os cabos é que complica ou melhor complicava ;D ;D, mas se formos a ver o Samir também teve de pôr o disco à saida da caixa, dando também trabalho....e não sei se demora assim menos tempo do que a instalação dos meus cabos

é claro que esta instalação é mais simples que a minha, mas....eu prefiro a minha ;D ;D

aBJraços TT
                    Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

[quote author=andry link=topic=1837.msg28430#msg28430 date=1306249286]
                      [quote author=Rui Ponte link=topic=1837.msg28406#msg28406 date=1306232788]
                      [/quote]

Boas,

olha que depois da receita feita o meu sistema não demora muito mais

os cabos é que complica ou melhor complicava ;D ;D, mas se formos a ver o Samir também teve de pôr o disco à saida da caixa, dando também trabalho....e não sei se demora assim menos tempo do que a instalação dos meus cabos

é claro que esta instalação é mais simples que a minha, mas....eu prefiro a minha ;D ;D

aBJraços TT
                      [/quote]

o meu trabalho foi montar mais nada...tanto o da caixa, como este...eu na verdade gostei do teu trabalho andry..mt bom mesmo...

mas nao gosto dos cabos...muito trabalho ...tou farto de mexer e nao andar neles...quando tinha bj de origem, ia trabalhar, ia ao tt

de f de semana etc..depois começei a inventar, passo mais tempo de joelhos...do que sentado no banco do condutor daqui a uns anos

diz-me

abraço

Comment

A trabalhar...
                      X