Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1981 - "O Frankenstein"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:BJ40 - 1981 - "O Frankenstein"

[quote author=LENHADOR link=topic=1837.msg28193#msg28193 date=1306018332]
    [quote author=FILIPE GARCIA link=topic=1837.msg28191#msg28191 date=1306017885]
    Ouvi dizer que as vizinhas tinhao todas bigode marco ??? ???

Abraço peludo ehhehehe ;D
    [/quote]

é verdade, ;D é como um folhado só é bom se tiver creme ;D ;D ;D ;D que tal ficou o xaruto ?

abraço amigo...
    [/quote]

esta no bom caminho

Abraço poderoso

Comment

boas, hoje chegou o kite FUNCRUISER travões de trás.... enquanto vocês dormem aqui trabalha-se ;D

a ensaiar o material....

desmontei planetários e satélites..do diferencial....

e o andry diz que tinha o veio do diferencial do bj dele gripado...este sim esta gripado ;D fui á cave buscar aquele que esta quase novo...

tive ainda uns minutos a ver a coisa...algo batia mal...mas depois cheguei á conclusao que era a minha cabeça....

quase pronto falta sangrar, meter a tampa no diferencial , oleo e dar uma volta...ai para as 3 da manha ja anda ...

depois vou pintar o suporte...podia ter tirado mais fotos.. pronto fica a ideia...

o meu obrigado ao funcruiser....já sei mais uma "velhota" ;D ;D ;D jã passo lá daqui a pouco...a minha mulher esta fora vou

aproveitar.....tambem lava-se e nao se gasta que bela vizinha hihihihih

um abraço

Comment

Bom trabalho Marco...quando fores dar a voltinha ás 3 da manhã leva a máquina fotográfica...

Mas tira só fotos ao Franky...às tuas vizinhas tira só da ultima a que estava a esticar as molas em cima do pedragulho : :P ...da outra com as molas pasmadas não vale a pena ;D ;D ;D

Abraço
        KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

;D ;D ;D ;D

abraço

Comment

Boas Samir,

vim agora da garagem. Já só me falta ligar uma ficha do tablié para ficar despachado dali. Só me falta as fichas da consola LOLOLOL

Mas está a andar!

O "pacote" seguiu hoje de manhã! O carteiro deve passar-se com tanta encomenda recebida no último mês! ;D

abraço apoiante
            SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Mai nada, Marco isso é que é serviço, isso é um "restyling" melhor do que os do Overhaulin, num instante essa máquina está nova!
              Quanto às vizinhas, ao que me parece queres despachar os "museus" todos da ilha para cá, tem lá calma que o nível etário cá já é alto que chegue!
              Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

Esse Frankenstein tá mesmo a ficar num MONSTRO! ;D ;D
                Locked and Low'd

BJ40 1982 3.000cc B - Troiano: http://forumflc.clubeflc.com/index.php/topic,429.0.html
                BJ45 1982 3.500cc 3B - Urso Polar: http://forumflc.clubeflc.com/index.p...c,32324.0.html

Comment

que inveja. gostava mesmo de colocar uns travões de disco pelo menos a frente no meu bj :'(
                  BJ40 - So mystic and divine

Comment

obrigado a todos...faz-se o que se pode com o que se tem...vá la os amigos são fundamentais ...sem eles era mais complicado....

obrigado netcruiser...fico a aguardar....

estou a apostar na fiabilidade do bj, pelo menos nos travões, e na parte do arrefecimento tanto na de óleo como agua...

o resto vai ficar o melhor possível... não tenho qualquer ilusão sobre os estado geral deste bj, peças cansadas pelos anos de trabalho

árduo, e por um clima que não perdoa...começou pelo prazer de dar uma volta...entendi que valia a pena dar mais uma chance, e em breve

vai andar mais uns anos....espero eu !! pelos euros que ja gastei, e vou gastar não compensa....nem conto o meu trabalho...dois meses

de trabalho...quase todos os dias...a parte boa disto, é ver renascer de um monte de sucata um carro que nos leva a qualquer lado...

não passa de um lego velho...mas tem o seu valor...

um abraço

Comment

claro que vai. boa sorte nisso bro
                      BJ40 - So mystic and divine

Comment

A trabalhar...
                      X