Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1981 - "O Frankenstein"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1981 - "O Frankenstein"

LOLOLOLOL ...e cabrões? [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço invisivel
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=1837.msg82052#msg82052 date=1376515806]

abraço invisivel
      [/quote]

aqui nao se usa esse termo..... [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=1837.msg82073#msg82073 date=1376584291]
        [quote author=netcruiser link=topic=1837.msg82052#msg82052 date=1376515806]

abraço invisivel
        [/quote]

aqui nao se usa esse termo..... [smile rir-se] [smile rir-se]
        [/quote]

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] Escusas de mo chamar a mim! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço sem querer saber
        SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Amigo... eu já tive uma dessas... do baleal a peniche, pertinho... e a situação das mudanças era igual... eles eram uns 6 , 3 raparigas 3 rapazes... o problema, eu ja levava comigo 2 amigas ...lol resumindo , as estrangeiras pro banco esquerdo e os estrangeiros...pro direito, reumindo amortecedores a bater no fundo, e siga , a entrar na rotunda ia jurar que a fiz em 3 rodas...looolll mas tranquilo... como era perto não lhe pedi nickles mas foi o caminho a ouvir Nirvana no 40 e eles todos contentes resumindo a tua História está demais... não te perdeste no acampamento??? [:P] abraco

Comment

[quote author=niponico84 link=topic=1837.msg83051#msg83051 date=1377885203]
            Amigo... eu já tive uma dessas... do baleal a peniche, pertinho... e a situação das mudanças era igual... eles eram uns 6 , 3 raparigas 3 rapazes... o problema, eu ja levava comigo 2 amigas ...lol resumindo , as estrangeiras pro banco esquerdo e os estrangeiros...pro direito, reumindo amortecedores a bater no fundo, e siga , a entrar na rotunda ia jurar que a fiz em 3 rodas...looolll mas tranquilo... como era perto não lhe pedi nickles mas foi o caminho a ouvir Nirvana no 40 e eles todos contentes resumindo a tua História está demais... não te perdeste no acampamento??? [:P] abraco
            [/quote]

[smile rir-se]

acabei por nao ir ao acampamento... []

abraço

Comment

O Lenhador é fiel ás vizinhas [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço sério
              KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

bj40 lenhador

um video do meu franky....motor B atmosferico com 850 mil klm vitaminado [smile rir-se]

o fumo é dos pneus.... :angel: apanhou uma pedra mesma no final da subida...era terra solta...e pedra...

abraço

Comment

...não estou a conseguir ver... [:'(] [:'(] [:'(]

Comment

[quote author=armstrong link=topic=1837.msg83323#msg83323 date=1378245673]
                    ...não estou a conseguir ver... [:'(] [:'(] [:'(]
                    [/quote]

agora ja esta...mete em hd...

Comment

gostei do sorriso final ... dasssseee.... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

A trabalhar...
                      X