Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1981 - "O Frankenstein"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1981 - "O Frankenstein"

[quote author=rabbit link=topic=1837.msg91788#msg91788 date=1389050179]
    Desculpa ser um pouco offtopic mas ainda convenço o Daniel a ir passar uma semana lá e juntamo nos todos para uma petiscada das valentes.... De cada lado do rio....
    [/quote]

ele disse que vinha em Novembro passado... [smile rir-se]

qualquer lado do rio serve [smile rir-se] pode ser num lado depois trocamos...

ele se vier nao volta [smile rir-se] volta mas nao vai ser o mesmo.... [smile rir-se]

abraço ha espera..

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=1837.msg91785#msg91785 date=1389049468]
      [quote author=D4dteam link=topic=1837.msg91778#msg91778 date=1389046327]
      [quote author=LENHADOR link=topic=1837.msg91750#msg91750 date=1389039920]
      [smile rir-se] obrigado ao armstrong e rabbit

é só ca virem que temos mais morcelas e linguiça [smile rir-se] [smile rir-se] e vinho [smile rir-se]

abraço
      [/quote]

Obrigado pelo convite pá [] [] [] [] []

Quando vieres cá a Capital avisa hein!!!!! :afro: :afro: :afro: :afro: :afro: :afro: :afroara não ir ter contigo....

Eu também quero

D4dteam
      [/quote]

tu es da casa nao precisas convites [smile rir-se] [smile rir-se]

agradeco as palavras, fico contente por gostarem de ver estas estradas....

abraço
      [/quote]

Assim gosto mais.

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço

D4dteam

Comment

[8)] [8)] [8)] [8)]

Estes videos estão fantásticos [] []

se aqui em Lisboa parasse no meio da estrada na palheta durante tanto tempo acho que era logo malhado [smile rir-se] [smile rir-se]

bota mais....

aBJraços TT
        Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Esta do Samir decidir que 3 cilindros são suficientes para andar está demais. A verdadeira máquina
          - Quem cá está é que está bem...
          - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
          http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

[quote author=jverissimo link=topic=1837.msg91916#msg91916 date=1389132406]
            Esta do Samir decidir que 3 cilindros são suficientes para andar está demais. A verdadeira máquina
            [/quote]

era brincadeira [smile rir-se] no entanto é possível....ja foi feito...

abraço

Comment

Boas, devido ha elevada quilometragem do motor de origem B do franky, estima-se na casa dos 900 mil, com consumos de oleo

na ordem dos 2 litros em cada 500 klm, decidi para nao acabar de lixar a origem, trocar de motor, por muito que me custe pois tenho

em casa o motor B, que era do andry que se encontra novo, vou meter um 11b bloco azul..... [] tenho aqui um na cave para dias de fome

e a vontade de voltar a voar [smile rir-se] turbinado é muita....la se acaba o oleo queimado como diesel, mas por outro lado ganho assas...

[smile rir-se] [smile rir-se] franky o voador [smile rir-se] fotos pra semana depois da pascoa...viva ao 11b [smile rir-se]

viva [smile rir-se]

abraço

p.s deu me saudades do 11b coisas do coraçao.... [smile rir-se]

Comment

O 11B não gosta de batata frita?

abraço oleado
                SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=1837.msg99221#msg99221 date=1397670885]
                  O 11B não gosta de batata frita?

abraço oleado
                  [/quote]

ele come tudo, no entanto ha que aprofundar melhor.....este meu B tem comido oleo queimado de ha mais de a 2 anos para cá, tenho um

sistema arcaico de filtragem, usando himam de colunas de ouvir musica....e etc sim isso mesmo....ajuda a retirar as limalhas... []

ouvi que o axf tem estudado isso mais ha seria, tenho que lhe pedir umas lições....tenho agora outra ideia...vamos ver se me safo.....

abraço

Comment

Boas,

Como percebo esse teu sentimento [smile rir-se] [smile rir-se]

Ter um motor que dá bagaço e aquela adrenalina, é crime ficar no chão da garagem [smile rir-se]

Quanto ao meu Ex-B não o deixes muito tempo por montar senão enferruja por dentro [:P] [:P]

Deixou-me muitas saudades e nunca me deixou ficar mal!!! [:-[ [:-[ [:-[

Venham fotos!

aBJraços TT
                    Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Ora aí está uma boa atitude...concordo com o Andry que é uma pena ter esse motor a ganhar ferrugem no chão da garagem [smile rir-se] [smile rir-se]

Depois bota as novidades...pode ser que me sinta inspirado....tal como tiveste saudades!!!!

Abraço

VW Taro (Toyota Hilux LN105) & Land Cruiser KDJ125 & Land Cruiser BJ73 3B

Comment

A trabalhar...
                      X