Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1981 - "O Frankenstein"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:BJ40 - 1981 - "O Frankenstein"

[quote author=XTRM4x4 link=topic=1837.msg29691#msg29691 date=1307055718]
    Boas

Bem....depois de tudo o que foi dito (e bem) pelo pessoal, sobra pouco para dizer.... mas n podia deixar de te dar os parabens Marco, pela dedicação e empenho em levar em frente um projecto destes com um deadline apertado e poucos meios.....na minha ideia o grande inimigo da maioria dos "projectos" é a desmotivação e o comodismo, mas quanto a isso está visto que lidas bem, era acima de tudo a isto que me referia quando te disse que não era para todos fazer o que tu tens feito 8)

BoaSorTTe
    [/quote]

obrigado amigo...

Comment

Antes de mais ... parabéns Marco!

Na minha opinião está excelente (desde a construção até ao aproveitamento de material).

Isto faz lembrar uma máxima ... os carros (qualquer um) servem para nos levar do ponto A ao B ... às vezes o caminho tem é muitas "curvas" ;D ;D

E já agora, não te esqueças de uma coisa ...

[quote author=LENHADOR link=topic=464.msg20771#msg20771 date=1300226155]
      [quote author=Xarutto link=topic=464.msg20759#msg20759 date=1300222403]
      epá,

Tens de explicar melhor esta parte "ja existem 15bf-t a rodar em portugal, em carrinhas que nem sao toyota com bombas rotativas"

Mas sim a BI de origem já não é má ... por isso é que disse aquilo da rotação... com o lda puxado e com a régua trabalhada (tirar o limitador) já fica engraçado ;D ;D ;D mas um "gajo" tem de se por a inventar sempre mais um pouco... talvez melhorar mesmo nos elementos...

Também já experimentei um 15bf com TGV (a fazer 1 bar) e fica

Abraço
      [/quote]

em breve vou ai pagas o jantar no mesmo lugar e falamos disso... ;D ;D ;D leva o amandio, que levo o netcruiser e o andry

um abraço ;D

[/quote]

costoleta de novilho... : :

Abraço
      XaruTTo

Comment

Boas Samir,

REalmente de preto fosco fica espectacular, tenho um colega k tem um Nissan preto fosco e fica altamente. Em relação ás peliculas, pelo k sei, veiculo comercial não precisa de averbamento nos vidros de trás
        Cumprimentos

Comment

[quote author=daniel viveiros link=topic=1837.msg29698#msg29698 date=1307060956] Em relação ás peliculas, pelo k sei, veiculo comercial não precisa de averbamento nos vidros de trás
          [/quote]
          Também tenho essa ideia.
          Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

[quote author=vitorlourenco82 link=topic=1837.msg29700#msg29700 date=1307087731]
            [quote author=daniel viveiros link=topic=1837.msg29698#msg29698 date=1307060956] Em relação ás peliculas, pelo k sei, veiculo comercial não precisa de averbamento nos vidros de trás
            [/quote]
            Também tenho essa ideia.
            [/quote]

não é necessário é nos vidros da caixa de carga, agora se os vidros corresponderem à zona do habitáculo em que tem bancos para passageiros, aí já tem de ser averbadas

abraço
            Berto Lima
            Can-am Outlander 500 Max XT
            Ex-Toyota Landcruiser VX 3.0 (KZJ70)

Comment

Olha que se é comercial, até podes andar com uma chapa no local dos vidros. Por isso quanto aos vidros escurecidos é pacífico.

Não te esqueças é que precisas de uma antepara (rede) para separares a zona de carga dos passageiros. Podes ter complicações na IPO se não a levares!

abraço de sobreaviso
              SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=1837.msg29716#msg29716 date=1307104537]
                Não te esqueças é que precisas de uma antepara (rede) para separares a zona de carga dos passageiros. Podes ter complicações na IPO se não a levares!

abraço de sobreaviso
                [/quote]

Aí é que está, se é comercial tem de ter antepara, e se não pode ter bancos atrás, assim já pode ter película precisamente na zona de carga.
                Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

Como é que o pessoal tem desenrascado a antepara para a inspecção?
                  TOYOTA Land Cruiser FJ40 1978 3B | Demónio da Tasmânia

TOYOTA Land Cruiser BJ40 1980 11B+H55F | Verde Maduro

TOYOTA Hilux Tracker 3.0 2007 | Black Lux

TOYOTA Dyna 150 2.4 1989

Comment

obrigado a todos...e as chapas de origem dos acentos nao sao as anteparas ? ??? os bj nao traziam redes...

tanto quanto sei as ditas..sao aquelas chapas...e isso ja eu tenho....

abraço

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=1837.msg29726#msg29726 date=1307108635]
                      obrigado a todos...e as chapas de origem dos acentos nao sao as anteparas ? ??? os bj nao traziam redes...

tanto quanto sei as ditas..sao aquelas chapas...e isso ja eu tenho....

abraço
                      [/quote]

Épahhh,

conheci alguns BJ40 comerciais (3 lugares) que traziam uma rede nas costas dos bancos. Um amigo meu que comprou um desses de 3 lugares teve de andar á procura de uma antepara para poder passar na inspecção.

abraço seguro
                      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

A trabalhar...
                      X