Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
[quote author=Infrnl_Crusr/JBatista link=topic=1862.msg70852#msg70852 date=1360656080]
Tem k se gastar €€€€€€... em bom estado tá o k eu tive e o preço vai nos 8500"cruisers".
[/quote]
aquele que era teu, é que tem o turbo aplicado e etc ? e está ha venda ?
Alguém me pode dar informações sobre este carro? tenho aqui um colega que anda com a mania de entrar para esta família e viu este. será que é de alguém conhecido ou alguém consegue saber alguma coisa? Como o meu colega é de Coimbra torna-se complicado ir a Braga ver e também é sempre melhor se for alguém que saiba olhar para os defeitos normais destes carros.
Alguém me pode dar informações sobre este carro? tenho aqui um colega que anda com a mania de entrar para esta família e viu este. será que é de alguém conhecido ou alguém consegue saber alguma coisa? Como o meu colega é de Coimbra torna-se complicado ir a Braga ver e também é sempre melhor se for alguém que saiba olhar para os defeitos normais destes carros.
Abraço
Nuno jesus
(NJ)
[/quote]
Até me assustei quando vi a primeira imagem de lado! [smile rir-se]
Tem muito bom aspecto, mas desconheço a origem... [:-\]
Abraço
Nuno jesus
(NJ)
[/quote]
Até me assustei quando vi a primeira imagem de lado! [smile rir-se]
Tem muito bom aspecto, mas desconheço a origem... [:-\]
abraço impecável
[/quote]
Realmente é mais um Engomadinho [smile rir-se]
Conhecer não conheço, mas lá que têm bom aspecto e um preço a condizer, lá isso têm [:P]
Abraço engomado
KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57
Comment