Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Land Cruiser que viste á venda

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Land Cruiser que viste á venda

"penso que é"....tenho duvidas só pela tampa do tablier que nao dá para ver.....desde a alavanca da caixa transferências e etc...

é mais de 1981....claro sao peças substituíveis mas...ou nao tem bataria ou estava a trabalhar, ou ainda tinha só a chave ligada..

etc etc [smile rir-se]

abraço

Comment

é sim , embora o volante seja de um bj de 1 serie , repara no chassi , ponto fixo da mola , nos de 1 serie o veio do ponto fixo da mola é apertado ao chassi com 2 parafusos , nos de 2 serie os veios sáo mais grossos e aperta com 1 parafuso

a não ser que lhe mudássem o chassi [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

ou é da familia do franky [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]mix

Comment

esse tablier que falas acho que é depois de 84 , mas o mestre green deve saber isso de cór [smile rir-se]

Comment

[quote author=Nilde link=topic=1862.msg70278#msg70278 date=1360013978]
          é sim , embora o volante seja de um bj de 1 serie , repara no chassi , ponto fixo da mola , nos de 1 serie o veio do ponto fixo da mola é apertado ao chassi com 2 parafusos , nos de 2 serie os veios sáo mais grossos e aperta com 1 parafuso

a não ser que lhe mudássem o chassi [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

[/quote]

parafusos ? [] no chaci onde ?

abraço confuso...

Comment

o ponto fixo da mola , esse mesmo ponto é unido ao olhal da mola por um veio de 15mm de espessura no caso de primeira serie , no de segunda sei que é mais grosso mas na sei o diametro .

esse mesmo veio tem numa estremidade uma base larga e na outra a rosca , mas nessa mesma base larga tem uns furos que léva 2 parafusos se não me emgano m6

entendeste amigo [hmmm]

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=1862.msg70281#msg70281 date=1360014350]
              [quote author=Nilde link=topic=1862.msg70278#msg70278 date=1360013978]

[/quote]

parafusos ? [] no chaci onde ?

abraço confuso...
              [/quote]

pois..não ves o parafuso porque ele não esta la...

de facto aparentemente este até é mais recente que o meu... ja tem travao de mao aos tambores trazeiros...

mas matricula OT não é aterior á minha é TM ?

Comment

ja percebi...os parafusos do brinco fixo...sim da 2 geração é de 18mm

abraço

Comment

Matricula OT-xx-xx Final de 1982, princípio de 1983. o meu OT é de novembro de 82
                  abraço
                  NJ
                  O meu BJ40:
                  http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...40-1982-camelo

Comment

Se inclui-se os pneus e as jantes é que era um bom negócio [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

aBJraços TT
                    Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

[quote author=Nilde link=topic=1862.msg70263#msg70263 date=1360011347]
                      http://sobreda-setubal.olx.pt/toyota...-iid-435375184
                      [/quote]

Então rapaziada [:-\] Andam há tanto tempo nisto e ainda se deixam levar por anúncios destes [:-X] [:-X] [:-X]

Assim que abri o link foi para aqui um pivete a FRAUDE que tive de arejar a sala e usar ambientadores e incensos [] [] []

E para tira-teimas aqui fica o link do stand onde de Toy's só têm um 95 à venda: http://home.standvirtual.com/antunes...a_0_na_na.html

Mas fizeram bem em trocar pormenores das diferentes séries [smile rir-se]

Abraço intruja
                      KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

A trabalhar...
                      X