Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KDJ120 - 2005 - "O MEU TOYOTA 3.0 D4D"

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #11
    Re: KDJ120 - 2005 - "O MEU TOYOTA 3.0 D4D"

    Concordo com o user que faz a apresentação....
    Este jipe é fabuloso, mas eu sou mais humilde e ha um LC superior em muita coisa...até no preço..

    Mas eu como proprietario de um, tenho dificuldade em arranjar defeitos a este jipe...aliás ha um que tem...é classe 2

    Comment


      #12
      Re: KDJ120 - 2005 - "O MEU TOYOTA 3.0 D4D"

      [quote author=pedromsousa link=topic=1885.msg34045#msg34045 date=1311893410]
      Concordo com o user que faz a apresentação....
      Este jipe é fabuloso, mas eu sou mais humilde e ha um LC superior em muita coisa...até no preço..

      Mas eu como proprietario de um, tenho dificuldade em arranjar defeitos a este jipe...aliás ha um que tem...é classe 2
      [/quote]

      Bem vindo

      Venha lá essa apresentação sua e da maquina.






      MD TT
      $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

      Comment


        #13
        Re: KDJ120 - 2005 - "O MEU TOYOTA 3.0 D4D"

        Muito bom.. Bela maquina Parabens...

        Agora ser o melhor LC de sempre ja nao concordo nada..para mim o LC e como o vinho do porto quanto mais velho melhor.

        Comment


          #14
          Re: KDJ120 - 2005 - "O MEU TOYOTA 3.0 D4D"

          Acabei de comprar um igualzinho...até na cor....e Adoro.... lindo!!!!!!!!!!!!!!!! []

          Comment


            #15
            Re: KDJ120 - 2005 - "O MEU TOYOTA 3.0 D4D"

            Viva Cristina,

            Esse KDJ120 está mesmo a pedir uma apresentação aqui no fórum. []

            Abraço apresentador
            SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

            Comment


              #16
              Re: KDJ120 - 2005 - "O MEU TOYOTA 3.0 D4D"

              [quote author=netcruiser link=topic=1885.msg79534#msg79534 date=1372341549]
              Viva Cristina,

              Esse KDJ120 está mesmo a pedir uma apresentação aqui no fórum. []

              Abraço apresentador
              [/quote]

              X2 [smile rir-se]
              KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

              Comment

              A trabalhar...
              X