Re: KDJ120 - 2005 - "O MEU TOYOTA 3.0 D4D"
Concordo com o user que faz a apresentação....
Este jipe é fabuloso, mas eu sou mais humilde e ha um LC superior em muita coisa...até no preço..
Mas eu como proprietario de um, tenho dificuldade em arranjar defeitos a este jipe...aliás ha um que tem...é classe 2
Concordo com o user que faz a apresentação....
Este jipe é fabuloso, mas eu sou mais humilde e ha um LC superior em muita coisa...até no preço..
Mas eu como proprietario de um, tenho dificuldade em arranjar defeitos a este jipe...aliás ha um que tem...é classe 2

Comment