Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Geleiras Termoelectricas

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:Geleiras Termoelectricas

[quote author=josematos link=topic=1930.msg29647#msg29647 date=1307037012]
    Boas a todos ,tenho para venda uma geleira WAECO tipo cab55 a gás,220v e 12Voltes por 200euros e um frigorifico de bar JOCEL mod-jf60 por 60 euros.Encontra-se tudo no estado quase novo a geleira foi usada um verão e o frigo fez uma viagem á guiné.Quem estiver interessado josematos1949@gmail.com
    [/quote]

boas, queria pedir o favor de colocar nos classificados .. obrigado..é só para manter a casa arrumada ;D

um abraço

Comment

OK.As minhas desculpas,a venda da geleira e do frigo já se encontra nos classificados.Um abraço

Comment

Para o Netcruiser em especial, vi esta geleira de 26l por 59€ no catálogo da Worten, tem a vantagem de puder ligar-se a 12 e a 220V.

http://www.worten.pt/ProductDetail.a...mp;oid=&c=
        Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

Obrigado pekla lembrança companheiro. Já havia visto, mas não estou precisado. Tenho uma lá pró sotão de 12v, meio escangalhada! ;D

abraço semi-funcional
          SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

existe umas da AFN tambem muito boas. caras mas pela experiencia sao boas

Comment

A trabalhar...
            X