Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Volta a Portugal 2011

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:Volta a Portugal 2011

obrigado ;D

há anos que planeio fazer esta viagem... nunca a pensei que iria fazer com um bj40, porque também nunca pensei que o fosse ter...

Fazer um passeio igual ao teu pela Europa, acampando plo caminho, também está nos meus planos. mas primeiro quero ver o meu país com olhos de ver. se raparares deixei aquela zona central de guarda/serra da estrela fora do meu trajecto. essa zona é para visitar de inverno

depois mais tarde.. comecarei a aventurar-me por espanha... e depois quando ter um belo guito arrecadado e tempo, começo a invadir a europa de bj40... mas isso é planos de longo prazo. a ver vamos

adoraria ir até brasov (roménia), para para isso teria de convencer alguns amigos.. hehe

quanto a passar pela tua zona até era fixe.vou tentar é ter tempo para tal, que 1 semana a passar por onde vou passar e ver as coisas vai ser complicado, e detesto andar a pressa. e não quero o meu BJ a passar dos 75/80km h, pois nesta velocidade consegue poupar 20% de combustivel do que a +90. hehehe

tenho tudo planeado, vamos lá ver se corre tudo bem e vou. as vezes quantos mais planos faço parece que corre sempre um imprevisto. espero que desta vez não.
    BJ40 - So mystic and divine

Comment

Boa noite

Já vi que não passas por lisboa.

De qualquer forma se quando estiveres por perto e precisares de alguma coisa avisa que no que poder ajudar é na boa.

Abraço

D4dteam

Comment

[quote author=D4dteam link=topic=1946.msg25454#msg25454 date=1303852598]
        Boa noite

Já vi que não passas por lisboa.

De qualquer forma se quando estiveres por perto e precisares de alguma coisa avisa que no que poder ajudar é na boa.

Abraço

D4dteam
        [/quote]

aproveitando aqui a deixa do Daniel .. também ja sabes tens aqui comida e casa.... ;D ;D ;D ;D

ABRAÇO INSULAR ;D

Comment

hehe d4dteam, só tenho 1 semana e tive de cortar em algumas zonas ... pois sei que aí também tem zonas lindas, adoraria por exemplo um dia destes ir a serra de sintra.

tenho pena de não passar por todas as zonas e conhecer certos membros deste forum que têm sido 5 estrelas para comigo, mas fica para a próxima.

samir, tenho muita pena de também não estares do trajecto. mas quando vieres ao continente avisa.

Comment

À partida passam em Montemor em que dia ???

Se nessa altura eu andar por lá temos que combinar nem que seja para um mini

aBJraços TT
            Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

hehe logo no 1o dia. vamos já combinar isso ;D

Comment

Então é para quando a partida?????????????

MD TT
                $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

daqui a 6 dias ;D

Comment

ok

já carreguei quase tudo para o jipe e já vi os níveis (como se fosse preciso... )

Comment

Poltergueist;
                      Boa viagem, bons trilhos, bom alcatrão e boas paisagens Espero que desfrutes bem desta viagem.

Abraços

Comment

A trabalhar...
                      X