Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Volta a Portugal 2011

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:Volta a Portugal 2011

Boa viagem Poltergueist

Que tudo corra bem e divirtam-se que nem uns malucos ;D ;D ;D

Se passarem pelos lados da capital e tiverers net, avisa que a malta encontra-se por aqui...

Abraço
    KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

obrigado malta. um grande abraço para todos.
      dou noticias e coloco umas fotonites, pois tenho net e pc comigo.

FUI ;D
      BJ40 - So mystic and divine

Comment

Épá levantaste-te tão cedo...
        Vai dizendo coisas.
        Ex-UMM Alter Turbo
        Ex-BJ73 VM
        Ex-BJ73 3B
        Ex-Patrol GR Y60
        Ex-HJ60
        Ex-4Runner
        Actual BJ73 3B
        Actual KZJ95

Comment

ey malta

epá o 1º dia não correu a 100%...
          tive um furo pelo caminh no pneu traseiro, o pneu vazou todo, tive de por o subcelente... que dps lembrei-me que o subcelente é R15 e os outros sao R16 lol. mas deu na mesma e não senti diferença nenhuma na condução. Como é domingo não ha casas de pneus abertas, entao fui ate evora à roady (intermache), mas os gajos lá não remendam câmeras de ar... PORRA >
          continuei fazendo o percurso e vendo o que tenho para ver..

agora estou aqui no parque de campismo bem instalado. amanhã pelo caminho logo paro numa casa de pneus para remendar o furo.

a net aqui é tão lenta que me doi.... vou tentar uploadar fotos.mas n prometo nd

Comment

[quote author=Poltergueist link=topic=1946.msg26640#msg26640 date=1304881489]
            ey malta

epá o 1º dia não correu a 100%...
            tive um furo pelo caminh no pneu traseiro, o pneu vazou todo, tive de por o subcelente... que dps lembrei-me que o subcelente é R15 e os outros sao R16 lol. mas deu na mesma e não senti diferença nenhuma na condução. Como é domingo não ha casas de pneus abertas, entao fui ate evora à roady (intermache), mas os gajos lá não remendam câmeras de ar... PORRA >
            continuei fazendo o percurso e vendo o que tenho para ver..

agora estou aqui no parque de campismo bem instalado. amanhã pelo caminho logo paro numa casa de pneus para remendar o furo.

a net aqui é tão lenta que me doi.... vou tentar uploadar fotos.mas n prometo nd
            [/quote]

muito bom...vai actualizando com fotos sff.. ;D

abraço

Comment

Hehe, isso é que é aventura, se corresse tudo bem não tinhas tanta coisa para lembrar! ;D

Boa viagem!
              André Ferreira
              "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

Que bela maneira de começar a viagem.

diz_laugh diz_laugh diz_laugh diz_laugh diz_laugh diz_laugh diz_laugh

Coragem

MD TT
                $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

eyz ppl

hoje o dia correu bem melhor ;D

abalei de montargil, fui logo a ponte de sor, e lá encontrei um mecanico de pneus, que mal tirou a camera de ar, disse que teria de levar uma nova, tinha cerca de 7 remendos e 2 deles já tavam com fuga de ar... então o homem lá me pos uma camera de ar nova, trocou-me logo a roda e vio a pressao dps pneus. paguei 20€. podia ter corrido pior ;D

segui caminho então... passei por abrantes, castanheira de pera, lousã, penacova... (ver percurso na pagina 3) lol

abrantes tive pena, que o unico dia que o castelo estava fechado era à 2a feira. lol... n faz mal vi tudo a volta (só não entrei)... bem... papei a serra TODA desde abrantes até onde estou de momento (Luso (mirandela))...

realmente estou um pouco atrasado no percurso, mas levei muito tempo na zona de castanheira de pera e lousa... adorei as aldeias de xisto! estão lindas...o castelo é pena ser pequenino e n dar para entrar lá dentro. desde que iniciei viagem um dos objectivos são castelos.... e ja papei uns 4 ou 5. e há muitos mais para ver...

Comment

esperava amanhã já pernoitar no gerês... mas não sei não... cheguei agora ao luso, estou-me a instalar no parque de campismo, e amanhã tenho a serra do bussaco para explorar, termas dar um mergulho, mosteiros e o crl a 7... dps ainda quero ir ao castelo de guimarães, braga.. ai ai que isto ta atrasado.

não consigo uplodar fotos na porcaria do portatil n sei porque!

Comment

Não te esqueças de fazer depois uma reportagem fotografica ;D ;D ;D
                      É pena não passares pela zona de Ponte de Lima que tb é muito bonito e para comeres o famoso arros de Sarrabulho ;D ;D, mas não te esqueças de no Gerês ir visitar Vilarinho das Furnas, vale a pena, mas confirma se a cota da agua da barragem está com o nivel relativamente baixo pq se estiver muito elevado não consegues ver quase nada.
                      coragem, que vai tudo correr ás 1000 maravilhas ;D ;D ;D
                      I make my own ways

Comment

A trabalhar...
                      X