Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
caminho de terra batida que atravessa o parque, que vai até à portela do homem. eles deixam conduzir nesse caminho, mas não se pode parar nem estacionar. temos que tirar as fotos dentro da viatura em andamento... andam por lá os guardas florestais montados em defenders verdes...
fiz um pequeno desvio até lóbios e tomei banhoca nas termas de água quente.... caraças parecia que estava a entrar numa banheira de água quente.... espectaculo mesmo... valeu a dica do amigo nelopes
hehe a cascata do arado... fica no topo da serra... tive de subir 10km a serra para lá chegar... normalmente os turistas vão lá ao topo e tiram as fotos... eu trepei aquilo lá para baixo, pois não me ia embora sem tomar banho naquela cascata. quando cheguei lá baixo estava lá um bacano todo nú a tomar banho... lol ele não estava a espera de aparecer lá alguem... a agua era fria.... mas tão pura e tão natural que por mim levava a tarde toda lá a tomar banho... tá aí a prova
para quem gosta de carne... fui a uma pizaria da zona... veio o covert.. um prato de moelas e um cesto de pão... não costumo comer carne, mas tive de experimentar... o prato de moelas e o pão custaram 1€... aqui em baixo não largas menos de 5€..
esta zona não pertence ao parque natural do geres... é uma zona que me fui aventurar mais interior da peneda do geres, onde as pessoas vivem da agricultura e pecuária.
E ainda há quem gaste dinheiro para ir pra um resort enfiar-se num refeitório e numa piscina , num qq destino túristico.
Poltergueist, estiveste em sitios bem fixes ,mas garanto-te que ha bastante mais pra ver . Portugal tem mesmo muito pra ver....
Eu que o diga que de 1989 pra cá não faço outra coisa o mês inteiro......
bro. eu com esta viagem contando com o gasoleo (fiz cerca de 2500km) não gastei mais de 400er! embora 400€ para mim ainda me custou muito a junta-los...
Já sabes quando quizeres aparece novamente, depois já coloco as minhas fotos.
MD TT
$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
Comment