Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Volta a Portugal 2011

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:Volta a Portugal 2011

[quote author=MARCO SAMIR link=topic=1946.msg27357#msg27357 date=1305553277]
    ;D ;D ;D

não duvido é outra musica...

abraço
    [/quote]

Olha o gajo a ficar com os olhos em vico só de olhar para ele.

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

MD TT
    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Uma bela noite se passou cá em casa com a companhia do pedro e mulher:

A preparar a janta:

Para quem não come carne o pedro até andou a roer o osso: diz_laugh diz_laugh diz_laugh diz_laugh diz_laugh diz_laugh diz_laugh diz_laugh diz_laugh diz_laugh diz_laugh

A mesa:

Umas pequenas lambranças

MD TT
      $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

lol granda power que tem o vermelho. e o roncar é tão grande como o power. hehe

agora tenho de esperar para experimentar o preto... mas aí depois vou logo directo para o algarve.

BJ40 - So mystic and divine

Comment

[quote author=Blasko link=topic=1946.msg27359#msg27359 date=1305553526]
          [quote author=Poltergueist link=topic=1946.msg27286#msg27286 date=1305492057]

[/quote]

Safa... estavas a ver se te servia, não?
          [/quote]

Da-se!

Queres uma pá?

abraço coveiro
          SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=1946.msg27378#msg27378 date=1305561714]
            [quote author=Blasko link=topic=1946.msg27359#msg27359 date=1305553526]
            [quote author=Poltergueist link=topic=1946.msg27286#msg27286 date=1305492057]

[/quote]

Safa... estavas a ver se te servia, não?
            [/quote]

Da-se!

Queres uma pá?

abraço coveiro
            [/quote]

é que estava mesmo mesmo à medida. não tão bem a ver. até o encosto da cabeça estava.

Comment

hahaha. mas que bela carne... o MD bem disse que eu a tinha de comer... eu tanto que a comi, que até o osso roí bem!

fui mesmo bem tratato em vimioso. até quando lá cheguei eram quase 22h, já estava lá uma bela pizza (daquelas mesmo boas, há muito que não comia uma tão boa) à minha espera na sua mesa de cozinha.

e 6a quando cá vires, quem trata de ti sou eu...

Comment

[quote author=Poltergueist link=topic=1946.msg27381#msg27381 date=1305562202]
                e 6a quando cá vires, quem trata de ti sou eu...
                [/quote]

Já estou a afiar os dentes.

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

MD TT

Comment

[quote author=Poltergueist link=topic=1946.msg27377#msg27377 date=1305561668]
                  agora tenho de esperar para experimentar o preto... mas aí depois vou logo directo para o algarve.
                  [/quote]

Ao preto vou-lhe colocar um parafuso no acelarador.

diz_laugh diz_laugh diz_laugh diz_laugh diz_laugh diz_laugh

MD TT

Comment

[quote author=MD TT link=topic=1946.msg27376#msg27376 date=1305561520]
                    Uma bela noite se passou cá em casa com a companhia do pedro e mulher:

A preparar a janta:

Para quem não come carne o pedro até andou a roer o osso: diz_laugh diz_laugh diz_laugh diz_laugh diz_laugh diz_laugh diz_laugh diz_laugh diz_laugh diz_laugh diz_laugh

A mesa:

Umas pequenas lambranças

MD TT
                    [/quote]

isto sim é espírito.... gosto de ver estas atitudes....sao 5 estrelas.....

um abraço

Comment

Melhor que uma volta a Portugal para conhecer o país, só mesmo uma volta a Portugal para conhecer os amigos, este sim é o espírito! 8)
                      Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

A trabalhar...
                      X