Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Para quem pensa que sabe brincar com uma bike

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Para quem pensa que sabe brincar com uma bike

[huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [bjos] [bjos] [bjos] [bjos] [bjos]

Graham Jarvis Spanish Training

MD TT
    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Se ele acha que sabe brincar com uma bike, acha muito bem! [smile rir-se]

abraço dominador
      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

...ha uns artistas espalhados por aí...

uma vez vi um " artista " armado em espectador no Nacional de enduro na Fig. Foz numa subida descomunal num local chamado " Antenas "...

onde 98 % subia a reboque do publico (consagrados inclusive) e outros iam dar a volta... [] [] [] [] [] []

o rapazinho pegou na sua Kawasaki que tinha o pior aspecto que podemos imaginar e lancou-se encosta abaixo... pensámos : -

vai-se embora para ver noutro sitio... e quando menos esperava-mos, deu a volta ao cavalo e fez a subida na maior descontração... [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh]

chegado ao topo, ainda disse : so nao participei porque nao sei escrever... eu tinha ganho isto...

se sabia escrever ou não , não sei... mas que era bem capaz de limpar aquilo na boa...lá isso era...

Comment

Boas
          O "artista" tem a vantagem de ter nascido e viver a 500m das ditas "antenas"... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

José Maria

Comment

[quote author=Jose Maria link=topic=1967.msg73107#msg73107 date=1362816585]
            Boas
            O "artista" tem a vantagem de ter nascido e viver a 500m das ditas "antenas"... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

José Maria
            [/quote]

esta descirção do local foi propositada para que o Jose Maria a identificasse... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

sobre o artista que todos deixou de boca aberta, ja não me lembro sequer da cara dele... mas o Jose Maria tambem la estava nesse dia ?

ja la vão uns anos... mas acho que ficou na memoria de quantos la estavam... [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh]

Comment

Mais um do mesmo

Graham Jarvis training at The Works skate park Leeds

MD TT
              $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Se beberes anda de mota:

[chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo]

Apanhados FERRUGEM 2012

MD TT

Comment

Ganda moca.. Diversão pura e claro, mmméééééééééééeéé.... :azn: [smile rir-se] [smile rir-se]

Até a pé conseguem cair da mota ?!?!?
                  - Quem cá está é que está bem...
                  - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
                  http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

[chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo]

Bike Parkour -Streets of San Francisco!

MD TT

Comment

F*"+-$e k espectáculo!!!!
                      Aquilo é publicidade aos carros d Ford?
                      Ex-UMM Alter Turbo
                      Ex-BJ73 VM
                      Ex-BJ73 3B
                      Ex-Patrol GR Y60
                      Ex-HJ60
                      Ex-4Runner
                      Actual BJ73 3B
                      Actual KZJ95