Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Agora 4Runner

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #11
    Re:Agora 4Runner

    [quote author=MD TT link=topic=1971.msg24517#msg24517 date=1303083748]
    luz avisadora da pressão do turbo(acho eu)
    MD TT
    [/quote]

    Tb acho que é do turbo ,mas...

    Tenho aqui um aviao ;D que tb tem essa luz e sempre pensei que fosse do turbo.

    Comment


      #12
      Re:Agora 4Runner

      [quote author=TT4x4 link=topic=1971.msg24516#msg24516 date=1303083396]
      É maquina ;D ;D

      Faz 10L devagar ou nao ? ;D
      [/quote]

      Ainda n lhe tirei bem a média mas acho k faz mais k isso... Fiz 100kms com 1/4 d depósito...

      [quote author=MD TT link=topic=1971.msg24517#msg24517 date=1303083748]
      Mais uma maquina para a tua colecção.

      Essa luz é uma luz avisadora da pressão do turbo(acho eu), que podes ter a valvula estragada ou encravada.

      MD TT
      [/quote]

      Será pressão a mais?
      Ex-UMM Alter Turbo
      Ex-BJ73 VM
      Ex-BJ73 3B
      Ex-Patrol GR Y60
      Ex-HJ60
      Ex-4Runner
      Actual BJ73 3B
      Actual KZJ95

      Comment


        #13
        Re:Agora 4Runner

        [quote author=Infrnl_Crusr/JBatista link=topic=1971.msg24581#msg24581 date=1303155959]
        [quote author=TT4x4 link=topic=1971.msg24516#msg24516 date=1303083396]
        É maquina ;D ;D

        Faz 10L devagar ou nao ? ;D
        [/quote]

        Ainda n lhe tirei bem a média mas acho k faz mais k isso... Fiz 100kms com 1/4 d depósito...

        [quote author=MD TT link=topic=1971.msg24517#msg24517 date=1303083748]
        Mais uma maquina para a tua colecção.

        Essa luz é uma luz avisadora da pressão do turbo(acho eu), que podes ter a valvula estragada ou encravada.

        MD TT
        [/quote]

        Será pressão a mais?
        [/quote]

        sim, ou a wetgate deu o berro...que pressão de turbo faz ?

        abraço

        Comment


          #14
          Re:Agora 4Runner

          Pois n tenho maneira d saber sem ir ao mecânico...
          Ex-UMM Alter Turbo
          Ex-BJ73 VM
          Ex-BJ73 3B
          Ex-Patrol GR Y60
          Ex-HJ60
          Ex-4Runner
          Actual BJ73 3B
          Actual KZJ95

          Comment


            #15
            Re:Agora 4Runner

            Boa Sorte para o novo maquinão!


            É mais confortável que o GR ???


            aBJraços TT
            Sócio Fundador nº 3

            http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

            www.edito.pt

            Comment


              #16
              Re:Agora 4Runner

              Bela maquina, que te dê muitas alegrias.
              Mas olha que os toyotas gostam de prendas.
              Abraço

              Comment


                #17
                Re:Agora 4Runner

                6a vamos arrasar esse 4runner na lama ;D

                lá vai ter o caroço fazer serviço de reboque.
                BJ40 - So mystic and divine

                Comment


                  #18
                  Re:Agora 4Runner

                  [quote author=Infrnl_Crusr/JBatista link=topic=1971.msg24592#msg24592 date=1303160194]
                  Pois n tenho maneira d saber sem ir ao mecânico...
                  [/quote]

                  tens um tubo desligado , e não está a passar a informação para a eletrovalvula
                  a eletrovalvula esta apertada ao coletor de admissao, junto ao reservatorio do oleo da D.A.

                  Comment


                    #19
                    Re:Agora 4Runner

                    Encontrei a electroválvula e por baixo tem uma borracha a tapar uma saida d tubo (será?).
                    Isso é suposto ligar ao turbo?

                    Alguém sabe o tamanho destes depósitos d combustivel?
                    O turbo dispara +- a k rotação?
                    Ex-UMM Alter Turbo
                    Ex-BJ73 VM
                    Ex-BJ73 3B
                    Ex-Patrol GR Y60
                    Ex-HJ60
                    Ex-4Runner
                    Actual BJ73 3B
                    Actual KZJ95

                    Comment


                      #20
                      Re:Agora 4Runner

                      Na minha hilux o depósito é de 66 litros...
                      Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X