Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
[quote author=Infrnl_Crusr/JBatista link=topic=1971.msg25236#msg25236 date=1303569685]
Será k posso ligar sem o filtro?
[/quote]
Boas,
Na minha opinião, se for apenas para experimentar não há problema mas para uma reparação mais permanente aconselho montar o filtro para não danificar o sensor com vapores de óleo e outros detritos (provenientes da EGR, por exemplo...). Se não arranjares o filtro original (olha que não deve ser caro na TOYOTA) podes sempre inventar com um filtro de gasolina básico...
Tens e-mail com 2 págs. do manual 1KZ-T acerca do sensor, tem o procedimento de teste para o sensor e algumas imagens onde podes ver a posição dos tubos, filtro, etc.... Depois se quiseres publicar aqui as ditas págs. estás à vontade, pode ser útil para mais alguém!
Abraço,
André Ferreira
"Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."
Boas
Já tinha visto, tb tenho este manual.
Eu queria era uma foto ou ver ao vivo...
Vou ter k ir chatear o meu mecânico um dia destes (se calhar lá pro ano, c o andar d carroagem), ele tem um KZJ70.
Obrigado na mesma.
Ex-UMM Alter Turbo
Ex-BJ73 VM
Ex-BJ73 3B
Ex-Patrol GR Y60
Ex-HJ60
Ex-4Runner
Actual BJ73 3B
Actual KZJ95
Boas amigo JBatista,
Peço desculpa pelo meu modo participativo, mas a minha vida proficional leva me a ser um pouco distante do computador.
Relativamente as Toys Runners, nos ja tinhamos falado de alguns pros e contras, visto que eu tenho duas, pois acho que ja as conheço um pouco.
Em relaçao ao intercooler como ja tinhamos falado, tenho montado um de uma inveco, na parte frontal, limitei me a fazer duas aberturas ao lado do radiador para passar os tubos de admissao,logo acabando de estar desmontado, construimos tambem um snorkel feito em inox, umas afinaçoes e esta a bombar ate agora, ja fez 30 000Km e nada de avarias.Quanto as fotos falta me adicionar as ultimas alteraçoes, a ver se amanha ja as tenho.Ja sabes tal como disse alguma duvida nao estou ao vosso dispor.
Boas,
Na toy 4runner 3.0l kzt-e, faço em media nas voltinhas normais 10l a 12l, apertando vai par 14l a 16l, mas ja nao esta de origem.Na toy 4runner 3.0l v6 nunca menos de 13l e por ai acima, tambem ja nao esta de origem! ;D 8)
Já lhe medi umas quantas vezes a média...
É inadmissível o consumo k tá fazendo... até agora a mais baixa foi d 11L, d resto é sp 12/13L...
O meu GR longo fazia 12L c pneus 33'...
A bomba injectora deve tar aberta, hoje meti o pé no acelerador a sério, parecia uma máquina d fazer fumo preto...
Tenho k ir ao mecânico ou a uma casa d bombas injectoras...
Ex-UMM Alter Turbo
Ex-BJ73 VM
Ex-BJ73 3B
Ex-Patrol GR Y60
Ex-HJ60
Ex-4Runner
Actual BJ73 3B
Actual KZJ95
Comment