Boas
Venho agora fazer algo que ja tardava, apresentar os meus toys...
O Senior foi omeu primeiro Toy, em que tudo comecou com uma paixao de criança pois ja o meu pai teve um BJ40 e sempre fiquei com aquela maquina na cabeça. Tive depois a sorte de ter encontrado esta maquina ha ja 12 anos, ou seja, desde os meus 19 anos, e que tem sido a minha companhia de viagem e aventuras por todo o lado. Neste momento esta nos Açores, ja que me mudei para ca e la veio ele atras... Entretanto fiquei com o Junior, que, e dada a loucura do meu pai por toy's, comprou novo e quando colocou a possibilidade de o vender nem pensei duas vezes, sempre tratado com um cuidado extraordinario, esta um mimo, sendo que as alteraçoes que tem foram nas minhas maos e de pouca ordem.
Mas agora ao que interessa:
Motor B com 'voltinhas' na bomba
Caixa Aberta C/S Cobertura
Pneus 33x12,5R15 (acabados de montar, tem outras jantes com pneus 31x10,5R15)
Para-choques frente e tras home-style
Abas traseiras home style
Bancos Punto HGT
Volante Toyota celica (para nao chatear na inspecçao)
Em estudo:
Roll Bar
Travoes disco frente
Direcçao assistida
EM sonho:
Motor 15BFT (desde que experimentei um BJ com um motor destes fiquei impressionado)
Senior e o Junior

E o problema que estou a adivinhar...com o cruzamento de eixos isto vai correr mal...

Venho agora fazer algo que ja tardava, apresentar os meus toys...
O Senior foi omeu primeiro Toy, em que tudo comecou com uma paixao de criança pois ja o meu pai teve um BJ40 e sempre fiquei com aquela maquina na cabeça. Tive depois a sorte de ter encontrado esta maquina ha ja 12 anos, ou seja, desde os meus 19 anos, e que tem sido a minha companhia de viagem e aventuras por todo o lado. Neste momento esta nos Açores, ja que me mudei para ca e la veio ele atras... Entretanto fiquei com o Junior, que, e dada a loucura do meu pai por toy's, comprou novo e quando colocou a possibilidade de o vender nem pensei duas vezes, sempre tratado com um cuidado extraordinario, esta um mimo, sendo que as alteraçoes que tem foram nas minhas maos e de pouca ordem.
Mas agora ao que interessa:
Motor B com 'voltinhas' na bomba
Caixa Aberta C/S Cobertura
Pneus 33x12,5R15 (acabados de montar, tem outras jantes com pneus 31x10,5R15)
Para-choques frente e tras home-style
Abas traseiras home style
Bancos Punto HGT
Volante Toyota celica (para nao chatear na inspecçao)
Em estudo:
Roll Bar
Travoes disco frente
Direcçao assistida
EM sonho:
Motor 15BFT (desde que experimentei um BJ com um motor destes fiquei impressionado)
Senior e o Junior

E o problema que estou a adivinhar...com o cruzamento de eixos isto vai correr mal...

:
Comment