Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
P.S. - desculpem a falta de acentos, mas tenho um problema no computador e sempre que tento colocar algum aparecem dois... ???
[/quote]
Viva, bem vindo ao forum, adoro essa cor nos BJ40
ja´´ agora se conseguires resolver isso dos acentos diz-me porque o meu pc passou a fazer a fazer a mesma coisa de um dia para o outro! nao consigo por acentos em cima das letras e quando seleciono um acento vem em duplicado....
[quote author=LENHADOR link=topic=2087.msg28469#msg28469 date=1306282707]
boas, hoje tive o prazer de conhecer pessoalmente o Kone...falta agora as suas maquinas... ;D
foi um prazer conhecer-te e falar contigo...pra proxima ja andas de franky
E impossivel antecipar-me a ti, vinha ca eu dizer que tive a honra de conhecer este SENHOR BJ - o Lenhador!!!
Obrigado pelas dicas e pelo bom bocado a falar sobre esta loucura dos BJ's... confesso que andava mei perdido, a falar sozinho sobre bj's ate ter estado um curto bocado com o Rui e o Daniel, a quem tambem tenho que agradeçer e que foram Fantasticos!!!
Lenhador, fico a tua espera em Sao Miguel para veres pessoalmente as maquinas... principalmente para te por a andar de VX!!!
Rui, este fim de semana vai estar de volta da tua maquina? Vou ter contigo, estou curioso de ver isso.
Comment