Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Problemas de acesso ao Fórum.

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Problemas de acesso ao Fórum.

Boa tarde

Eu também tenho uma questão.

Antigamente quando tinha msgs novas aparecia me uma janela a dizer que tinha mensagens novas e quantas tinhas, agora de há um mês para cá só aparece a a quantidade onde diz as minhas msgs e já estive a verificar as opções das mensagens e está tudo ok???

Também vós acontece????

D4dteam

Comment

[quote author=D4dteam link=topic=2128.msg66546#msg66546 date=1355494360]
      Boa tarde

Eu também tenho uma questão.

Antigamente quando tinha msgs novas aparecia me uma janela a dizer que tinha mensagens novas e quantas tinhas, agora de há um mês para cá só aparece a a quantidade onde diz as minhas msgs e já estive a verificar as opções das mensagens e está tudo ok???

Também vós acontece????

D4dteam
      [/quote]

exactamente. x2

Comment

@AXF: não tou a ver. O meu redireciona normal. Clicando no ver ultima mensagem do post ou no icone new, leva-me precisamente ao mesmo sitio.

@D4dteam: nada foi alterado nesse sentido. podes ser um pouco mais especifico?

Tentem fazer "sair" do forum antes de fecharem a janela ou separador e digam qualquer coisa.

Comment

Repus as definições globais em que o utilizador recebe um aviso de pop-up se tiver mensagens pessoais. Isto foi um reset geral. Que me perdoem os que tinham desmarcado essa opção de propósito. Podem alterar esta opção em

perfil -> configurações da conta -> modificar perfil -> mensagens pessoais -> Abrir uma janela popup quando receber novas mensagens.

Comment

[quote author=Hugovsky link=topic=2128.msg66551#msg66551 date=1355494962]
            @AXF: não tou a ver. O meu redireciona normal. Clicando no ver ultima mensagem do post ou no icone new, leva-me precisamente ao mesmo sitio.

@D4dteam: nada foi alterado nesse sentido. podes ser um pouco mais especifico?

Tentem fazer "sair" do forum antes de fecharem a janela ou separador e digam qualquer coisa.
            [/quote]

Não sei como hei de explicar te isto de outra forma. Antigamente quando entrava no fórum e tinha mensagens novas aparecia me uma janela mais pequena a dizer que tinhas X mensagens novas e depois tinha duas opções ( ver agora: sim ou não).

agora essa janela já não me aparece e só aparece onde diz mensagens pessoais ( x), ou seja se não reparar bem nem sei que tenho mensagens novas. eu não mexi em nenhuma opção.. Pode ser uma mariquice mas como estavam a falar de os problemas do fórum poderia ser que fosse algum bug.

Já sai e voltei a entrar e esta na mesma( no meu caso).

Abraço

Comment

Boas,

Desde ontem ao final do dia que nao consegui aceder ao forum, foi mal geral?

Se foi, espera que nao esteja relacionado com algum ataque ou algo do genero [>]

Cumps

Comment

O Fórum Land Cruiser, esteve indisponível desde ontem por volta das 15h10 até esta manhã por volta das 10h00!

A situação resolveu-se esta manhã após o contacto com o Hoster, que após algumas justificações, colocou o mesmo online, sem qualquer intervenção nossa, o que comprova que o problema não é causa nossa.

Á já uns meses que têm havido falhas no serviço e já tem sido discutido a mudança de Hoster, que com este caso parece orientar-nos definitivamente para essa solução radical.

Pedimos desculpa aos utilizadores por esta situação!

abraço lamentável
                SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Ahh, ainda bem que foi "apenas" isso!

Continuem o bom trabalho!

Cumps

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=2128.msg72906#msg72906 date=1362576104]
                    O Fórum Land Cruiser, esteve indisponível desde ontem por volta das 15h10 até esta manhã por volta das 10h00!

A situação resolveu-se esta manhã após o contacto com o Hoster, que após algumas justificações, colocou o mesmo online, sem qualquer intervenção nossa, o que comprova que o problema não é causa nossa.

Á já uns meses que têm havido falhas no serviço e já tem sido discutido a mudança de Hoster, que com este caso parece orientar-nos definitivamente para essa solução radical.

Pedimos desculpa aos utilizadores por esta situação!

abraço lamentável
                    [/quote]

Desde que para melhor, não se atrasem...

RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Bom dia:
                      Será que foi só eu ontem que tive problemas em aceder ao fórum desde sexta à noite?

Abraço do Mouro

Toyotas land cruiser...
                      Uns têm...outros têm pena!!!

Comment

A trabalhar...
                      X