Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

De quem é este land cruiser ? Registo de avistamentos !

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    Re: De quem é este land cruiser ? Registo de avistamentos !

    Essa carrinha tem motor D4D

    Comment


      Re: De quem é este land cruiser ? Registo de avistamentos !

      [smile rir-se] Ontem numa passagem de comboio,em Westminster (UK),vi esta bela máquina,e nesta terra estes são raros!

      Comment


        Re: De quem é este land cruiser ? Registo de avistamentos !

        [quote author=armstrong link=topic=2138.msg105811#msg105811 date=1410041857]
        muito bela manica...

        alguem se streve ao modelo dos pneus ? [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo]

        aqilo é tipo militar...
        [/quote]

        Provavelmente CAMAC CJ110

        Comment


          Re: De quem é este land cruiser ? Registo de avistamentos !

          Ontem, Sines!



          Alguém que se acuse? :angel:

          abraço TLC
          SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

          Comment


            Re: De quem é este land cruiser ? Registo de avistamentos !

            Sábado, na Baixa de Lisboa junto à praça da Ribeira

            Comment


              Re: De quem é este land cruiser ? Registo de avistamentos !

              [quote author=netcruiser link=topic=2138.msg106141#msg106141 date=1410686177]
              Ontem, Sines!



              Alguém que se acuse? :angel:

              abraço TLC
              [/quote]

              Boas!

              Esse é de um colega meu que mora, mesmo, em Sines. Creio que não anda por aqui.

              Já agora... Vem para o meu quintal e não diz nada?! 'Tá mal...

              @braços

              Comment


                Re: De quem é este land cruiser ? Registo de avistamentos !

                Viva.

                É páhhh. Fui de saída com a familia de quinta a domingo mas tive de encurtar a volta pois a mais pequena decidiu apanhar varicela! []

                Almocei em Sines, já no regresso, e ainda passei na lagoa de Stº André e Melides, meio de fugida... Até a visita às "auto-estradas" da Comporta tive de abdicar! [:-\]

                abraço em falta
                SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

                Comment


                  Re: De quem é este land cruiser ? Registo de avistamentos !

                  [quote author=netcruiser link=topic=2138.msg106245#msg106245 date=1410793591]
                  Viva.

                  É páhhh. Fui de saída com a familia de quinta a domingo mas tive de encurtar a volta pois a mais pequena decidiu apanhar varicela! []

                  Almocei em Sines, já no regresso, e ainda passei na lagoa de Stº André e Melides, meio de fugida... Até a visita às "auto-estradas" da Comporta tive de abdicar! [:-\]

                  abraço em falta
                  [/quote]

                  Muito bem, andaste no passeio!! É pena a piquena não estar a 100%, melhoras para ela!

                  @braços

                  PS.: mandei-te PM mas não está nada na minha caixa de saída.... Tens aí alguma coisa?

                  Comment


                    Re: De quem é este land cruiser ? Registo de avistamentos !

                    Fui passear no domingo e encontrei estes


                    Comment


                      Re: De quem é este land cruiser ? Registo de avistamentos !

                      Junto á praia Leça da Palmeira, o único J40 que vi na minha curta estadia por matosinhos e baixa Porto. [smile rir-se]









                      Red Toy - BJ40 81
                      "... I was normal until i got this Cruiser."

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X