Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
De quem é este land cruiser ? Registo de avistamentos !
Re: De quem é este land cruiser ? Registo de avistamentos !
Viva.
É páhhh. Fui de saída com a familia de quinta a domingo mas tive de encurtar a volta pois a mais pequena decidiu apanhar varicela! []
Almocei em Sines, já no regresso, e ainda passei na lagoa de Stº André e Melides, meio de fugida... Até a visita às "auto-estradas" da Comporta tive de abdicar! [:-\]
É páhhh. Fui de saída com a familia de quinta a domingo mas tive de encurtar a volta pois a mais pequena decidiu apanhar varicela! []
Almocei em Sines, já no regresso, e ainda passei na lagoa de Stº André e Melides, meio de fugida... Até a visita às "auto-estradas" da Comporta tive de abdicar! [:-\]
abraço em falta
[/quote]
Muito bem, andaste no passeio!! É pena a piquena não estar a 100%, melhoras para ela!
@braços
PS.: mandei-te PM mas não está nada na minha caixa de saída.... Tens aí alguma coisa?
Comment