Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

De quem é este land cruiser ? Registo de avistamentos !

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: De quem é este land cruiser ? Registo de avistamentos !

Esse carro e da Salvador Caetano, se não estou em erro.

Foi produzido quando o exercito português encomendou uma porrada deles a fabrica de ovar e a SC aproveitou para ficar com um ousios exemplares.

Já andei num. [smile rir-se] ... Se não foi esse... [:-\]

Abraço maravilhoso
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=2138.msg47735#msg47735 date=1331675929]
      Esse carro e da Salvador Caetano, se não estou em erro.

Foi produzido quando o exercito português encomendou uma porrada deles a fabrica de ovar e a SC aproveitou para ficar com um ousios exemplares.

Já andei num. [smile rir-se] ... Se não foi esse... [:-\]

Abraço maravilhoso
      [/quote]

Netcruiser Wrong!!!!!!

Os da SC são bem diferentes...

D4dteam

Comment

[quote author=Godzillaz link=topic=2138.msg47725#msg47725 date=1331668669]

O que será isto na ultima foto [hmmm] dizia "Gabriel Lyon France...Blackout Head Lamp"

Abraço militar
        [/quote]

boas,
        acho que é um farol e se não estou em erro chama-se "olho de gato" , os carros do exercito tem esse farol para usarem quando fazem "embuscadas durante a noite no mato" porque se circilares só com esse farol ligado consegues ver o trajeto e não és denunciado pela luz do farol porque tem aquela "pala" que não deixa projetar a luz. geralmente os wills tem esse farol, de referir que geralmente só têm o farol do lado do condutor.

cumprimentos
        I make my own ways

Comment

...é interessante... tambem ja me interroguei varias vezes como é que alguns destes exemplares sairam

para o mundo civil... sei que sao a gasolina e teem uma serie de caracteristicas que so os carros militares

teem... havia em tempos, um , a fazer o nacional de trial...acho eu...

Comment

[quote author=armstrong link=topic=2138.msg47745#msg47745 date=1331679477]
            ...é interessante... tambem ja me interroguei varias vezes como é que alguns destes exemplares sairam

para o mundo civil... sei que sao a gasolina e teem uma serie de caracteristicas que so os carros militares

teem... havia em tempos, um , a fazer o nacional de trial...acho eu...
            [/quote]

sao diesel....

1HZ...

Comment

Boas Godzillaz;
              Pelo que sei, e me parece, é um sistema para se andar de luzes apagadas. Para as viaturas militares circularem de noite sem serem vistas.
              Dá para ver bem nos jeep willis militares.
              Aquilo permite ver a viatura da frente sem utilizar os faróis, faz um reflexo nos farolins traseiros do carro da frente. Assim não se liga os médios e o inimigo não nos pode ver também não se bate no carro da frente

abraços

Comment

Obrigado pelos esclarecimentos [] Realmente percebi que seria um farol diferente mas não sabia como funcionava [8)]

Abraço deslindado
                KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

http://forumflc.clubeflc.com/index.p....html#msg38303

como disse o tampinhas, podes ver nestes exemplares mais antigos esse tipo de faróis

abraço

Comment

Uns 80´s que tem passado cá em VIMIOSO:

Este é espanhol

Um grupo de ingleses:

MD TT
                    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Este 90 vi ontem em bragança, ainda deixei lá um papel do forum, vamos ver se aparece por cá:

Achei muito estranho é o tecto mais alto.

[chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo]

MD TT
                      $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

A trabalhar...
                      X