Re: De quem é este land cruiser ? Registo de avistamentos !
Vi de relanço mas parecia estar impecável.
Já viste a nova moda em Lisboa? Só se usa palas nas rodas do lado do passageiro [smile rir-se]
Vi de relanço mas parecia estar impecável.
Já viste a nova moda em Lisboa? Só se usa palas nas rodas do lado do passageiro [smile rir-se]
] AbraTTos!
Comment