Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

De quem é este land cruiser ? Registo de avistamentos !

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    Re: De quem é este land cruiser ? Registo de avistamentos !

    Hoje no Trial das Estrelas em Gondomar:

    [img width=800 height=600]http://i1295.photobucket.com/albums/b624/tiagoasilv/20151108_144908_zps4l9aem9o.jpg[/img]

    [img width=800 height=600]http://i1295.photobucket.com/albums/b624/tiagoasilv/20151108_144829_zps7owysift.jpg[/img]

    [img width=800 height=600]http://i1295.photobucket.com/albums/b624/tiagoasilv/20151108_161511_zpsgqwmqekx.jpg[/img]

    [img width=800 height=600]http://i1295.photobucket.com/albums/b624/tiagoasilv/20151108_161609_zpsr2spnsbt.jpg[/img]

    [img width=800 height=600]http://i1295.photobucket.com/albums/b624/tiagoasilv/20151108_162743_zpsvhshag59.jpg[/img]

    [img width=800 height=600]http://i1295.photobucket.com/albums/b624/tiagoasilv/20151108_162815_zpsaxkji2xc.jpg[/img]

    Comment


      Re: De quem é este land cruiser ? Registo de avistamentos !

      Só grandes máquinas fogo!! :evil:
      Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

      Comment


        Re: De quem é este land cruiser ? Registo de avistamentos !

        No Funchal.Este esta como novo!
        [img width=800 height=597]http://i1324.photobucket.com/albums/u603/Viczita/3a48c30d76f111e0426b095249f12f82_zpsprfes4ba.jpg[/img]
        [img width=800 height=597]http://i1324.photobucket.com/albums/u603/Viczita/66e5083c248bca725435ecc57c68006c_zps07bq0hte.jpg[/img]

        Comment


          Re: De quem é este land cruiser ? Registo de avistamentos !

          A ilha da Madeira da vontade de lá ir com um saco e trazê-los todos... [:P]

          Comment


            Re: De quem é este land cruiser ? Registo de avistamentos !

            [quote author=armstrong link=topic=2138.msg125268#msg125268 date=1447178486]
            A ilha da Madeira da vontade de lá ir com um saco e trazê-los todos... [:P]
            [/quote]
            É verdade nunca vi tantos Landcruiser como agora,é raro ver um em mau estado.

            Comment


              Re: De quem é este land cruiser ? Registo de avistamentos !

              [img width=800 height=597]http://i1324.photobucket.com/albums/u603/Viczita/92a781b46e0831273c13410ad6488339_zpss5a3j1aa.jpg[/img]
              [img width=800 height=597]http://i1324.photobucket.com/albums/u603/Viczita/731ce819f23bd362cd7e2e12d2776940_zpsd8vusbnq.jpg[/img]
              Funchal.

              Comment


                Re: De quem é este land cruiser ? Registo de avistamentos !

                [quote author=armstrong link=topic=2138.msg125268#msg125268 date=1447178486]
                A ilha da Madeira da vontade de lá ir com um saco e trazê-los todos... [:P]
                [/quote]

                X2
                Um Toyota leva-te onde quiseres... e volta. Um Land Cruiser também... mas as vezes que quiseres. Um BJ4... tudo isso... mas tu vais por onde quiseres

                Comment


                  Re: De quem é este land cruiser ? Registo de avistamentos !

                  Tablier de um 70 numa 45?????
                  Interessante!!!



                  Agora estica a cabine [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

                  Comment


                    Re: De quem é este land cruiser ? Registo de avistamentos !

                    Boas Malta,

                    olhem o que há oito dias estava parado à minha porta! [chocadoo]

                    Por momentos ainda pensei que tinha sido uma surpresa da minha mulher :afro:



                    Como fiquei triste, então à noite decidi ir ver as iluminações natalícias na baixa do Porto [:P]

                    LAND CRUISER VEIO PARA FICAR!

                    Apresentação do GRELHAS: http://forumflc.clubeflc.com/index.p...c,32894.0.html

                    Comment


                      Re: De quem é este land cruiser ? Registo de avistamentos !

                      O que encontrei ontem na marina de Vilamoura.

                      Vejam bem o que se destaca mais.

                      [img width=800 height=450]http://i1148.photobucket.com/albums/o565/jopaxx46/Toyotas%20BJ40/20151205_234444_zps5h7vyree.jpg[/img]
                      With Toyota BJ40 the word "limit" no longer makes sense ....................

                      "LAGRIMA NEGRA";

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X