Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ95 - 1997 - "MAMUTE"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:KZJ95 - 1997 - "EL DIABLO"

Ia precisamente falar nisso, às vezes não são apenas os custos directos da viatura mas sim os problemas e questões que a própria viatura levanta, principalmente o facto de não ter onde dormir (agravado para quem mora em prédios e neste caso o facto de o dinheiro da venda acabar por compensar o preço de compra do 95 é de facto muito importante dada a conjuntura actual, obviamente é sempre uma pena ter de se vender uma máquina destas, mas compreende-se que por vezes na vida não conseguimos ter tudo o que queremos.
    Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

Re:KZJ95 - 1997 - "RED BULL"

Tive que avaliar as necessidades actuais...além disso jamais trocaria o BJ40 por outro jipe que não um LAND CRUISER 8) ;D
      "QUEM NÃO TEM ESTRADA... TEM TOYOTA!"

Comment

...Porra...então agora anda tudo maluco a juntar jipes em casa ?

querem la ver que tenho trocao a Scenic da maria por um KZJ95... > > >

ja sei como vai ser...pego no carro e telefono-lhe depois a dizer as boas noticias... ;D ;D ;D ;D ;D

- olha , os barulhos que o teu carro fazia, desapareceram...todinhos... ;D ;D ;D ;D ;D ;D

artporto,

cada um sabe da sua vida ! para já , parabens pela nova aquisição e que tenha smuitas alegrias com ele.

quanto ao BJ...se puderes , deixa-o na garagem. Nem que não andes com ele.

Deixa arrefecer um pouco as coisas e a furia do carro novo mais a ideia que temos que sempre que se

faz um investimento temos que vender as coisas velhas para tapar o buraco....

por vezes as contas parecem bater certo mas depois de vender algo arrependemo-nos...

é só uma ideia..

Comment

Re:KZJ95 - 1997 - "RED BULL"

Também estou nessa, para vender mal vendido não vendo, até porque a esposa ja disse que o carro que mais gosta de andar é o kzj95, até pode ser que com o tempo se venda o dela e fiquem os 2 TLC. O BJ nao esta a desvalorizar, os outros é que estao... Já ca moram os 2 e mesmo que o BJ fique arrumado na garagem uns tempos, tambem ninguem correr atras de mim, vou curtindo agora os outros 2. Logo se ve fica a pergunta... gostava de com o tempo colocar os espaçadores nas rodas e subi-lo os 5cm... como se legaliza isso, é facil? e em termos de custos para esta operação, quanto fica mais ou menos e onde se faz? abraço!
          "QUEM NÃO TEM ESTRADA... TEM TOYOTA!"

Comment

Isso é que é falar, tou a gostar do novo discurso!

Em relação às alterações no 95, é sempre difícil legalizar alterações em Portugal; assim, de repente, posso já dizer que tens de mandar fazer um projecto a um engenheiro mecânico e depois juntar as fichas de homologação do material em questão e sujeitar-te a inspecção B. É um processo caro e sem nenhuma garantia de sucesso. Claro que é óptimo se o fizeres mas dá um bocadinho de medo... (€)

Abraço,
            André F.
            "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

Acho que os espaçadores é impossível legalizar, ainda assim metes umas jantes com mais offset e resolves o assunto, já em relação à suspensão não creio que tenhas problemas.
              Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

[quote author=vitorlourenco82 link=topic=2144.msg27503#msg27503 date=1305641167]
                Acho que os espaçadores é impossível legalizar....
                [/quote]

acho que não é bem assim 8)

olha aqui o documento unico do "legalissimo"
                repara nas duas ultimas linhas das anotações a seguir à direcção.... : acho que se refere aos espaçadores

agora como oconseguiu é que não sei, mas nada como perguntar (suponho que deve ter sido atraves de projecto de alteração de caracteristicas)

abraço espaçado
                Berto Lima
                Can-am Outlander 500 Max XT
                Ex-Toyota Landcruiser VX 3.0 (KZJ70)

Comment

Boas;
                  Sim isso é feito por um projecto, as situações diferem de IMTT para IMTT. Alguns querem ver o carro com as alterações antes de aprovar, outros não.
                  Para mim ver o carro é estúpido afinal estamos a falar de um PROJECTO de alteração elaborado por alguem a quem este país atribui-o um titulo que o qualifica para tal.

No caso de quereres só espaçadores não sei como se faz...

Comment

De facto sendo assim tem que se ter o projecto aprovado por um eng. mecânico, pois segundo dizem os centros de inspecções não se pode ter espaçadores... ???

Comment

Pois deve mesmo ter de ser...
                      Só se a marca aprovar e passar declaração, como faz com os pneus ... (duvido)

Comment

A trabalhar...
                      X