Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ95 - 1997 - "MAMUTE"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:KZJ95 - 1997 - "EL DIABLO"

Não é preciso ser a marca, desde que seja um Eng. Mecânico a responsabilizar-se.
    Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

e quanto custa isso??? mais despesas IMTT....

Comment

Re:KZJ95 - 1997 - "RED BULL"

Há algum membro do montijo com KZJ95 que me recomende um mecânico de confiança?

abraço!
        "QUEM NÃO TEM ESTRADA... TEM TOYOTA!"

Comment

O KZJ95 tem algum bloqueio de origem na versão Pack1? Isto porque já vi casos em que existe um botão do lado esquerdo do volante em baixo para bloqueio do diferencial traseiro, mas o meu não trás...

abraço!

Comment

[quote author=artporto link=topic=2144.msg27979#msg27979 date=1305890349]
            O KZJ95 tem algum bloqueio de origem na versão Pack1? Isto porque já vi casos em que existe um botão do lado esquerdo do volante em baixo para bloqueio do diferencial traseiro, mas o meu não trás...

abraço!
            [/quote]

Ó Sócio... ;D Então, estive eu concentradíssimo a escrever-te a resposta no tópico que criaste acerca disso e nem vês a resposta?!?

Vá, lê lá o tópico todo...

Abraço,
            André Ferreira
            "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

O meu mais sincero pedido de desculpas ;D tens toda a razão, agora vou-me concentrar a ler

Comment

então só é necessário legalizar os espaçadores, subir a suspenção não? e o processo da suspensão, o que é preciso, custos e onde pode ser feito?
                Já mudei o óleo do motor, filtro do óleo, filtro do ar e filtro do combustivel. Faltam-me mudar as correias e a bomba da agua, mas para já vai andando assim. O motor parece ser qualquer coisinha de interessante ;D

outra questão... estou a pensar retirar os estribos e as palas, a nivel de ipo, há algum inconveniente?

abraços!

Comment

Boas artporto,

Esse diabrete andasse a portar bem?

O processo da suspensão é colocar molas com mais +4 ou +5 cm e amortecedores que permitam esses cursos de mola...fala com a Tecnoeleva em Queluz ou Lisboa.Mas tenta ver mais sítios para poderes comparar preços.

Em relação aos estribos ninguém chateia por não estarem colocados...as palas é que já não tenho tanta certeza...projecção de pedras e lamas : : : passa por um centro IPO e pergunta...

Abraço
                  KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

As palas são colocadas nos veículos de forma a que do eixo da roda para cima fique tapado não deixando projectar pedras, lama e afins... Sei de várias pessoas que na altura da inspecção metem-nas para passar, eu sou um deles pois desde que me partiram uma no toque colei-a para ir apenas à inspecção, posso dizer que uma hilux com palas já me atirou uma pedra em AE que me partiu o vidro, vai daí que se lixe as palas...
                    Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

Parece-me ter sido uma excelente aquisição para já, aparentemente o menino respira saúde! este fim de semana dei uma limpeza nos estofos e ficaram impecáveis. Agora vai-se fazendo com calma. é o meu carro de fim-de-semana! A nivel de boxes de potência aconselham ou nem por isso? põe em causa a fiabilidade do motor? reduz os consumos? alguém tem e a que preços?

abraços!!

Comment

A trabalhar...
                      X