Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ95 - 1997 - "MAMUTE"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

KZJ95 - 1997 - "MAMUTE"

Bom aqui vai a apresentação do novo membro desta casa para fazer companhia ao BJ40, pelo menos para já...

O KZJ95 tem 2 registos anteriores, é de 1997, tem 178mil Km REAIS, livro de revisões na marca até aos 130mil, 8 lugares, umas arranhadelas nos plásticos exteriores, pintura de origem ainda catita e interiores em muito bom estado. Só é pena ser o pack1 mas foi a melhor relação preço/qualidade que encontrei... Agora as fotos

https://picasaweb.google.com/artport...14544122110258

Espero que gostem! No futuro gostaria de subir a suspensão e colocar uns espaçadores, mas para já vai andar assim uma temporada!
    "QUEM NÃO TEM ESTRADA... TEM TOYOTA!"

Re:KZJ95 - 1997 - "EL DIABLO"

Foi rápido a apaixonares-te, bela máquina.
    Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

Mais um que faz colecção!

Começa-se a cultivar o gosto por colecionar carros destes em Portugal!

abraço colecionador
      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Re:KZJ95 - 1997 - "RED BULL"

Já hoje tive alegrias e já hoje chorei ao olhar para o KZJ e para o BJ lado a lado... O BJ tem o carisma, o aspecto, a atitude, a simplicidade que o faz tão soberbo... Para mim continua a ser o jipe mais bonito desta e de outras marcas! O KZJ tem a imponencia, o conforto, a disponibilidade que diz "vou contigo para onde me levares", e parece-me ser o último dos grandes jipes ultimamente construido, pois combina a tecnologia e as necessidades actuais com boas capacidades TT... enfim... estou a adorar o KZJ, mas não posso imaginar que vou vender o BJ...

Comment

[quote author=artporto link=topic=2144.msg27276#msg27276 date=1305487682]
          Já hoje tive alegrias e já hoje chorei ao olhar para o KZJ e para o BJ lado a lado... O BJ tem o carisma, o aspecto, a atitude, a simplicidade que o faz tão soberbo... Para mim continua a ser o jipe mais bonito desta e de outras marcas! O KZJ tem a imponencia, o conforto, a disponibilidade que diz "vou contigo para onde me levares", e parece-me ser o último dos grandes jipes ultimamente construido, pois combina a tecnologia e as necessidades actuais com boas capacidades TT... enfim... estou a adorar o KZJ, mas não posso imaginar que vou vender o BJ...
          [/quote]

não vendas o bj...claro compreendo que nem sempre pode ser como queremos....bj como o teu são raros....

parabéns pelo "novo" land cruiser, que te dé muitas alegrias..

nao existem comparação entre os 2...eu nem penso 2 vezes...era o bj... ;D

boa sorte

Comment

tem mesmo que ser, espero conseguir arranjar-lhe um dono digno que continue o que eu comecei :'(

Comment

Éh páhhh,

48€ de selo
              60€ de seguro
              50€ de inspecção
              ----
              ~160€/ano.

Não consegues cortar nada no orçamento que te deixe esse montante disponível? :

abraço orçamentista
              SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Por acaso são 175 euros/ano, nunca tinha feito as contas dessa forma, realmente a nivel de despesa... é nulo, o pior é a conta bancária que ficou mais pobre com a compra do KZJ95 ;D

Comment

Olá,

Em primeiro lugar, parabéns pela excelente compra - verás que não te arrependes!

O que te vais arrepender é de vender o BJ, confia em mim, daqui a uns anos choras...

Só é pena que agora não to posso comprar, adoro o teu BJ!

Abraço,
                  André Ferreira
                  "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

é que a despesa não é muita, mas além do dinheiro que já gastei na compra do KZJ95 e que queria recuperar parte desse dinheiro na venda do BJ, são a contar com o carro de trabalho 4 carros a porta e não tenho sequer tempo para cuidar deles... prefiro vende-lo a alguem q o estime e continue a cuidar dele e poder dar atençao aos que ficarem...

Comment

A trabalhar...
                    X