Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ95 - 1997 - "MAMUTE"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: KZJ95 - 1997 - "RED BULL"

Conhecem alguma casa de confiança na margem sul do tejo onde possa trocar as correias e bomba de agua? Devido à idade, preferia não esperar até aos 200mil, e trocar já... já agora isso é coisinha para ficar em que preço? [hmmm]

abraço!
    "QUEM NÃO TEM ESTRADA... TEM TOYOTA!"

Comment

Se quiseres podes falar com o meu mecânico Bruno ,e em Almada e também já fiz essa revisão.

tens aqui o contacto diz que vais da minha parte Nuno , do toyota preto

BONS TRILHOS

Comment

[quote author=NUNO. link=topic=2144.msg34225#msg34225 date=1312146490]
        Se quiseres podes falar com o meu mecânico Bruno ,e em Almada e também já fiz essa revisão.

tens aqui o contacto diz que vais da minha parte Nuno , do toyota preto

[/quote]

eu comprei tudo na toyota, so o oleo deu o mecanico as peças na toyota ficou 470€ +- já com a bomba de agua , as correias todas, tensores, bomba de agua e filtros todos, se quiseres mais barato manda vir daqui

eu já mandei vir material e 5 estrelas
        BONS TRILHOS

Comment

Tks! agora estou a espera da antena para a montar e ver se o motor ainda funciona quanto às correias vou ainda pedir orçamentos e ver a melhor opção

obrigado!

Comment

[quote author=artporto link=topic=2144.msg34320#msg34320 date=1312289253]
            Tks! agora estou a espera da antena para a montar e ver se o motor ainda funciona quanto às correias vou ainda pedir orçamentos e ver a melhor opção

obrigado!
            [/quote]

Boas, caso queiras fala com a CARBARREIRO, eles fazem a manutenção do meu Toy, está com 210.000 e vai tb fazer a troca das correias agora.

Já é o meu 3º Land Cruiser e foi sempre muito bem tratado, e os valores parecem-me simpaticos.

www.carbarreiro.pt

Se quiseres fala com o Fernando e pede-lhe um orçamento, segundo sei o meu Toy não é o unico aqui do forum a fazer lá a manutenção...

AbraTTços a TTodos
            CumprimenTTos

Comment

Antena nova já no sitio e a funcionar! fotos para breve, assim sempre dá mais cenário do que tê-la a meio termo sem subir nem descer como estava antigamente... foi relativamente fácil. [smile rir-se]

Comment

Qual a melhor localização para instalação do rádio cb e respectiva antena no 95? quem tiver e poder colocar fotos agradeço.

abraço a todos

[]

Comment

[quote author=artporto link=topic=2144.msg34553#msg34553 date=1312882684]
                  Qual a melhor localização para instalação do rádio cb e respectiva antena no 95? quem tiver e poder colocar fotos agradeço.

abraço a todos

[]
                  [/quote]

Boas,

Tudo depende do tamanho do teu rádio CB!!! De qualquer forma postei fotos da colocação do meu, caso queiras vai e vê.... Ficou bem porreiro na minha opinião. [smile rir-se]

AbraTTço
                  CumprimenTTos

Comment

Boas;
                    A minha antena está entre a porta e o suporte do pneu suplente, o radio ficou colocado do lado drt ao lado da alavanca das mudanças.

Abraços

Comment

Aqui ficam fotos :

Espero que ajude.
                      CumprimenTTos

Comment

A trabalhar...
                      X