Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ95 - 1997 - "MAMUTE"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: KZJ95 - 1997 - "MAMUTE"

Afinal não é bateria...

tenho painel de instrumentos,
    uma das vezes que dei encosto, o motor ainda tentou rodar mas sem sucesso,
    quando dou a chave oiço vários clics...

levo para o canhão da ignição ou um relay se é que é possivel. alguem me pode ajudar??

abraços
    "QUEM NÃO TEM ESTRADA... TEM TOYOTA!"

Comment

[quote author=artporto link=topic=2144.msg75256#msg75256 date=1365721817]
      Afinal não é bateria...

tenho painel de instrumentos,
      uma das vezes que dei encosto, o motor ainda tentou rodar mas sem sucesso,
      quando dou a chave oiço vários clics...

levo para o canhão da ignição ou um relay se é que é possivel. alguem me pode ajudar??

abraços
      [/quote]

Como assim? Trocaste a bateria? Ou só deste encosto outra vez? Do canhão não é... Os clics que ouves vêm de onde? Do cofre do motor ou debaixo do volante?
      "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

Pode ser do motor de arranque.

MD TT
        $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Está resolvido, foi um antigo corte de corrente que já tinha sido desactivado (com um shunt) e que isolou, então não chegava massa da bateria ao motor [] Já agora, qual o óleo mais indicado para o 1KZ-TE?

abraços! []

Comment

Como a chave tem custado a rodar o canhão da ignição com mais frequência, antes de ficar apeado resolvi meter mãos à obra. Mas depois de tirar os plasticos e desligado algumas fichas, fiquei à toa sem saber como tirar o canhão... Alguém já passou por isto com um J90/95? A ideia era tirar o canhão para o levar a casa das chaves do areeiro para ser reparado juntamente com as 2 chaves...

abraços

Comment

Boas,

Geralmente, os canhões só saem com a chave o canhão, penso que seja na posição de direcção destrancada e depois deves lá algures uma cavilha que se empurra para poder puxares o canhão.

Se não for assim deve estar lá perto [smile rir-se] [smile rir-se]

aBJraços TT
              Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Pois é... apesar de só me dar alegrias e nenhuma chatice até agora, estou a ponderar vender este menino [:-\]

-é a versão de 8 lugares
                -1997
                -pack 1
                -190mil km reais, assistido na toyota até há bem pouco tempo (comprovativos de manutenção e livro de revisões).
                -toda a manutenção em dia (revisão feita há 2mil km)
                -distribuição mudada há 12000km (bomba de água, anti-congelante, correia distribuição e 3 correias auxiliares)
                -pastilhas mudadas as 4 rodas com cerca de 5 mil km no maximo...
                -pneus a 70% de uso
                - IUC e IPO até 07/2014

Ainda a semana passada esteve de ferias em Albufeira, e como não poderia deixar de ser portou-se bem (à parte do gasóleo [smile rir-se])

É o melhor carro que já tive e que possivelmente irei ter, mas... preciso de um carro de baixos consumos, pois faço 100km diarios p trabalhar e tenho que atravessar a vasco todos os dias. Os consumos são uma prioridade, só e apenas por isso.

Abraços! []

Comment

E o preço!

Comment

Desculpem o lapso. O preço são 10 000 "cruisers".

[:'(]

Comment

Viva.

É uma pena ver o Mamute a partir para outras paragens! []

Atenção que a venda de veículos deve ser feita apenas nos classificados! []

abraço classificado
                      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

A trabalhar...
                      X