O RMS Titanic foi um navio transatlântico da Classe Olympic operado pela White Star Line e construído nos estaleiros da Harland and Wolff em Belfast, na Irlanda do Norte. Na noite de 15 de abril de 1912, durante sua viagem inaugural em Southampton, na Inglaterra, com destino a Nova York, nos Estados Unidos, chocou-se com um iceberg no Oceano Atlântico e afundou duas horas e quarenta minutos depois, na madrugada do dia 15 de abril de 1912. Enquanto afundava a banda continuou a tocar.............
Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
TITANIC
Colapsar
X
-
Re:TITANIC
É pahhh qual é o objectivo deste tópico, Barradas? LOLOLOL
Estou mesmo fora de jogo. Hoje nem é dia 15 de abril! :
Hihihihihi isso é private jock?
abtraço á toaSÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's
Comment
-
Visitante -
[quote author=netcruiser link=topic=2158.msg27531#msg27531 date=1305645683]
É pahhh qual é o objectivo deste tópico, Barradas? LOLOLOL
Estou mesmo fora de jogo. Hoje nem é dia 15 de abril! :
Hihihihihi isso é private jock?
abtraço á toa
[/quote]
e dois...eu ate estava capaz de relembrar o Ford RS200. ganda manica, matou meia duzia deles e foi
arrecadado para sempre...
Comment
-
[quote author=MARCO SAMIR link=topic=2158.msg27533#msg27533 date=1305645721]
havia também o MAURiTANIA e LUSITANIA...que era parecido...
abraço
[/quote]
O irmão gémeo do tintanic, julgo que se chamava Magestic, foi lançado ao mau dois anos depois e teve o mesmo destino do irmão mais velho. Que parvoice, lançar barcos ao mar! ;D Depois queixam-se que se afundam! LOLOLOL
abraço off side
SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's
Comment
-
[quote author=rabbit link=topic=2158.msg27521#msg27521 date=1305643945]
O RMS Titanic foi um navio transatlântico da Classe Olympic operado pela White Star Line e construído nos estaleiros da Harland and Wolff em Belfast, na Irlanda do Norte. Na noite de 15 de abril de 1912, durante sua viagem inaugural em Southampton, na Inglaterra, com destino a Nova York, nos Estados Unidos, chocou-se com um iceberg no Oceano Atlântico e afundou duas horas e quarenta minutos depois, na madrugada do dia 15 de abril de 1912. Enquanto afundava a banda continuou a tocar.............
[/quote]
Estou a entender mas penso que desta vez o TITANIC leva uns Maçaricos na frente para derreter qualquer iceberg que apareça pelo caminhoSÓCIO FUNDADOR Nº1
Comment
Comment