Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

TITANIC

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:TITANIC

Dizem que a avó da gaja que levou na boca do gajo do FMI, era acessório de luxo no MAJESTIC e que, já naquele tempo, o avô do gajo da WIKILEAKS instaurou uma confusão no navio quando essa avó o instigou de boca aberta à saída do banho.
    CumprimenTTos,

VITELA - sócio FLC nº 39

Comment

pois, dizem que o gajo é um mulherengo do diabo.. não me admirava nada que leva-se na boca...

ha coisas do diabo mesmo...ainda por cima director do FMI...

cumprimentos

Comment

[quote author=MARCO SAMIR link=topic=2158.msg27549#msg27549 date=1305651546]
        pois, dizem que o gajo é um mulherengo do diabo.. não me admirava nada que leva-se na boca...

ha coisas do diabo mesmo...ainda por cima director do FMI...

cumprimentos
        [/quote]

Uiii Samir,

Se cada um tivesse um cartaz na testa até te surpreendias. Na assembleia da Republica e nata dos poderosos andam, alegadamente, muitos! ;D

Claro que isto é o que se ouve nas conversas de esplanada, mas onde á fumo...

abraço
        SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=TINTTAS link=topic=2158.msg27541#msg27541 date=1305647753]
          [quote author=rabbit link=topic=2158.msg27521#msg27521 date=1305643945]
          O RMS Titanic foi um navio transatlântico da Classe Olympic operado pela White Star Line e construído nos estaleiros da Harland and Wolff em Belfast, na Irlanda do Norte. Na noite de 15 de abril de 1912, durante sua viagem inaugural em Southampton, na Inglaterra, com destino a Nova York, nos Estados Unidos, chocou-se com um iceberg no Oceano Atlântico e afundou duas horas e quarenta minutos depois, na madrugada do dia 15 de abril de 1912. Enquanto afundava a banda continuou a tocar.............
          [/quote]

Estou a entender mas penso que desta vez o TITANIC leva uns Maçaricos na frente para derreter qualquer iceberg que apareça pelo caminho
          [/quote]

Já percebi barradas, mas eu gosto é de guitarras e toco mal para caraças. Por isso mais vale tirar água a balde que ficar a tocar para os que nem percebem o que lhes aconteceu.

abraço undercover
          SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Bem, parece que sou mesmo cepo, não tou mesmo a pescar nada deste tópico... >

E o músico sou eu? :
            "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

Quando vieres cá a casa eu descodifico-te a coisa e faço-te um gráfico! ;D

abraço com arpeijos

Comment

Não te esqueças dos maçaricos ;D ;D ;D
                SÓCIO FUNDADOR Nº1

Comment

A trabalhar...
                X