Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Guiné bissau 2012

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Guiné bissau 2012

Tudo desdem já a postes, só falta carregar o TOY, e o dia que nunca mais chega.Quem me dera estar em AFRICA só para não ouvir os nossos politicos.Olhar e ouvir a TV só dá STRESS

Comment

É bem verdade.... Axo que vou emigrar para lá ou outro local

Abraços

Comment

Tampinhas. Eu á seis anos atrás estive para comprar uma vivenda no Senegal na vila de Saly-Portugal pela verba de 15000.00 euros, tinha piscina 4 quartos 2 casas de banho e um jardim razoavel e era num condominio fechado com guarda.Só que tive um grande entrave, a esposa não querer ir.Este ano estive por lá e fui ver os preços, até me assustei, são entre os 80000.oo e 160.000.oo euros o mesmo tipo de vivendas.Neste momento está já fora de causa sair daqui, mas vontade não falta

Comment

Boas a todos.A crise também já chegou ao FORUM?Acredito que devido á situação não tenhamos vontade de escrever alguma coisa mas não podemos arrear os braços ou enfiar a cabeça no buraco como a avestruz.Vamos a levantar a moral e ao mesmo tempo o FORUMLAND OK

Comment

Boas josé;

Concordo contigo, isto por este lado anda um pouco parado, temos de animar e dar vida

Vamos lá malta.

Abraços

Comment

Só faltam 17 dias [smile rir-se]

Comment

Viva José,então sempre vais sozinho?

Já só faltam 17 dias [8)] eu tenho de esperar mais um pouco 47 dias [:-[

Já resolvi o problema dos vistos,tenho um amigo em Paris que tratou deles na Embaixada do Máli

Desejo-te uma boa viagem sem problemas

Abraços aventureiros

Comment

Só mais uma coisa:

O que é que vais fazer para a Guiné Conacry,queres fazer buracos na chapa do carro? [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

abraços Kalachenikovianos

Comment

Boas TOY.Em prencipio não estou com intenções de fazer buracos no carro, tudo se consegue, irei em coluna militar em principio, mas quando lá chegar vejo, a palavra do meu conhecido lá.... é lei. [] [8)] Abraços

Comment

Vocês não vão para lá atrair "azeitonas" [:-\] [:-\] [:-\]

Vir de lá com umas quantas "azeitonas" na bunda deve ser meio marado [chocadoo]

abraço corajoso
                      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

A trabalhar...
                      X