Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Guiné bissau 2012

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Guiné bissau 2012

Boas.Espero que não, mas quando lá chegar tomo conhecimento da situação e depois resolvo.Gosto de azeitonas mas das comestiveis.......eheheheheheh.Abraços

Comment

Boas.Como o Forum anda muito murcho (será do frio) aqui vai, só faltam 11 dias. [smile rir-se]

Comment

está quase

Comment

Uploaded with ImageShack.us

Boa viagem José ,espero que não te aconteça isto [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Muita boa essa foto.Só que não tenho tenda de tejadilho e um bj40, o meu é um kzj95.No regresso tenho de arranjar um amigo que me ponha as fotos aqui.QUEM ESTÁ DISPONIVEL?

Comment

Uma boa noite a todos os amantes do TT em especial os que têm TOYOTAS.Meus amigos só faltam 10 dias.Estou para meter antes da partida mais 100 horses (50 bejecas em lata,24 garrafas de tinto de Palmela,1,5 litros de Medronho e para não me chamarem um nome feio 30 litros de água), fica ou não o TOY com mais HORSES?Não esquecer que levo 12 latas de cerveja sem alcool para enganar os tipos da fronteira.Mais outra dica, quando pretenderem levar vinho para estes paises façam o seguinte: comprem o vinho nas embalagens de 5l ou 10l, de seguida comprem um spray preto dos chineses e pintam a embalagem depois retirem o auto colante de uma lata de oleo (eu meto os do castrol porque é o oleo que uso) e recoloquem de cada lado da embalagem.Nas fronteiras perguntam o que se leva e um individuo diz " não vêz que é oleo para o motor".Aprendam com um tipo de 62 aninhos, um abraço para todos

Comment

Hihihihi,

vê lá se te enganas e metes Castrol no bucho! [] Ficas a cagar fininho umas semanas! [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço divertido
                SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Tinha que estar com uma grande bebedeira para beber oleo.Mas está ou não bem feita esta de enganar os tipos da fronteira? Já o faço á uns aninhos a do vinho por oleo.eheheheheheheh

Comment

[quote author=josematos link=topic=2177.msg39467#msg39467 date=1320232263]
                      Tinha que estar com uma grande bebedeira para beber oleo.Mas está ou não bem feita esta de enganar os tipos da fronteira? Já o faço á uns aninhos a do vinho por oleo.eheheheheheheh
                      [/quote]

LOLOLOL [smile rir-se] [smile rir-se]

Se eles descobrem, é vê-los a mamar óleo do bidon! hahaha

abraço vitivinícula
                      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

A trabalhar...
                      X