Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Recepção do cartão de sócio.

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Recepção do cartão de sócio.

Sócio

Olha para a janelita onde tá o tome nome e por baixo diz sócio, p'tantos o sócio é sócio [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço associado

Agora a sério, sou apenas sócio e essa questão é (como sempre) eficazmente respondida pela "administração"
    Um Toyota leva-te onde quiseres... e volta. Um Land Cruiser também... mas as vezes que quiseres. Um BJ4... tudo isso... mas tu vais por onde quiseres

Comment

Só???

Estou há um ano à espera do meu! [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Vamo-nos reivindicar [smile rir-se]

Comment

[quote author=tiago.a link=topic=2192.msg114208#msg114208 date=1424447586]
          [/quote]

Reinvindiquem à vontade, até porque assim conseguimos perceber a extensão dos "danos"! :azn:

Elerre, se ainda não recebeste o teu, a culpa é do carteiro! Estive a ver uma listagem onde registamos essas coisas e se não to entregámos é o carteiro que anda a beneficiar dos descontos! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Tiago, o teu cartão ainda não veio! [] O andry é que está a tratar disso mas a coisa está complicada. Cartões errados, outros sem o autocolante. Autocolante sem cartão...

É claro que o cartão dá aquele prestígio à carteira, :angel: mas é um facto que a coisa anda um pouco atrasada! Julgo que para a semana já vamos ter mais tempo para revermos as falhas! Entretanto era bom que os lesados nos informassem do não recebimento dos cartões! []

abraço no cartão
          SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=2192.msg114211#msg114211 date=1424455038]
            [quote author=tiago.a link=topic=2192.msg114208#msg114208 date=1424447586]
            [/quote]

Reinvindiquem à vontade, até porque assim conseguimos perceber a extensão dos "danos"! :azn:

Elerre, se ainda não recebeste o teu, a culpa é do carteiro! Estive a ver uma listagem onde registamos essas coisas e se não to entregámos é o carteiro que anda a beneficiar dos descontos! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Tiago, o teu cartão ainda não veio! [] O andry é que está a tratar disso mas a coisa está complicada. Cartões errados, outros sem o autocolante. Autocolante sem cartão...

É claro que o cartão dá aquele prestígio à carteira, :angel: mas é um facto que a coisa anda um pouco atrasada! Julgo que para a semana já vamos ter mais tempo para revermos as falhas! Entretanto era bom que os lesados nos informassem do não recebimento dos cartões! []

abraço no cartão
            [/quote]

Pois, a culpa é sempre do mensageiro... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
            De facto quero dar um pouco mais de prestígio à minha carteira, porque de euros... é o que tu sabes [:'(]

Abraço com prestígio

Comment

o meu podem ficar com ele.... [smile rir-se]

o green mando me um do clube internacional series 40......descontos em casa de P$t"as e cerveja brasileira. 50% off.

abraço [smile rir-se]

Comment

Tenho de perguntar ao Green onde se arranja cartões desses [smile rir-se]

Comment

x 2 [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Boas Pessoal,

Finalmente começo a ver luz ao fundo do túnel [smile rir-se] [smile rir-se]

Neste momento já não dependemos de terceiros para impressão dos cartões de sócio...logo neste momento apenas necessito de arranjar um sitio onde se possa imprimir os cartões e respectivos autocolantes.

Como já fui dizendo estou sem tempo para encontrar um empresa na zona de Lisboa/Loures/Sintra que imprimas os cartões/autocolante a um preço interessante.

Venho pedir um voluntário para que faça um estudo de mercado de modo encontrar-se uma empresa que imprima os respectivos cartões e autocolantes de uma forma rápida e em pequenas quantidades.

Em termos de edição de imagem/nomes eu trato do assunto.....

Quem se oferece???

aBJraços TT
                    Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Boas!

Sou sócio à um ano e ainda não recebi o cartão.

Quero preencher a ficha de inscrição no almoço de Natal, qual é o meu numero de sócio? [hmmm]

Comment

A trabalhar...
                      X