Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Recepção do cartão de sócio.

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Recepção do cartão de sócio.

[quote author=tiago.a link=topic=2192.msg125339#msg125339 date=1447362551]
    Boas!

Sou sócio à um ano e ainda não recebi o cartão.

Quero preencher a ficha de inscrição no almoço de Natal, qual é o meu numero de sócio? [hmmm]
    [/quote]

Deve estar na lista de sócios, onde consta também que as cotas estão em dias!

Mas no final do ano, que também já falta pouco já me manifesto sobre o assunto! []

Comment

Eu também gostava de saber o meu numero de sócio...
      Cumprimentos

Comment

[quote author=Luís Silva link=topic=2192.msg125342#msg125342 date=1447367043]
        Eu também gostava de saber o meu numero de sócio...
        Cumprimentos
        [/quote]

Luís conforme o David me disse podes ver aqui http://forumflc.clubeflc.com/index.p...ic,1877.0.html

Comment

Boas,

Aproveitando o tópico, também não recebi nada [:-[

Comment

[quote author=JMGS link=topic=2192.msg125500#msg125500 date=1447769812]
            Boas,

[/quote]

Vai ser a nossa prenda de Natal []

Comment

[quote author=tiago.a link=topic=2192.msg125503#msg125503 date=1447775366]
              [quote author=JMGS link=topic=2192.msg125500#msg125500 date=1447769812]
              Boas,

[/quote]

Vai ser a nossa prenda de Natal []
              [/quote]

E era bem pensado.... [] []

Comment

Alô Alô pessoal!

Têm todo a razão e peço mais uma vez desculpa por estarmos a falhar com a entrega dos cartões.

Não serve de desculpas, no entanto após o meu utlimo post tivemos um sócio que se disponibilizou a ajudar e posso-vos dizer que o trabalha foi feito, não contei mas recebemos mais de 10 orçamentos para não dizer à volta de 20 e nenhum deles vai ao encontro das nossas necessidades que é a produção de um cartão de cada vez a um preço razoável....já se colocou a hipoteses de comprar uma máquina, mas gastar 500€ está fora de questão.

Com isto esmorecemos e nunca mais pegá-mos no assunto..... mas parece que vamos ter de no futuro juntar sempre um lote de cartões e mandar fazer....caso contrario a Joia e a cota do ano não paga a despesa.

Actualmente e para que não se espere mais, vamos fazer tudo para que os cartões sejam enviados/entregues até ao Almoço de Natal. Neste momento apenas estamos a confirmar uns nomes que nas fichas de sócio não estavam muito claro e ainda esta semana vamos mandar produzir.

Mais uma vez peço desculpa, mas cá estamos para resolver a situação []

Já agora OBRIGADO Zeziniano!!!

aJraços TT
                Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Antes de tudo convém agradecer ao Zeziniano por se ter chegado à frente na ajuda e resolver esta contenda!

Depois deixo a nota de que os cartões já se encontram impressos e em nossa posse!

Fica o aviso: Quem for ao Almoço de Natal recebe o cartão! [smile rir-se] [smile rir-se] Não vem ao passeiosinho não tem cartãozinho! [smile rir-se] [smile rir-se]

Vamos entregar os cartões no evento de Natal e depois proceder ao envio por carta aos faltosos! :angel: :angel: :angel:

Peço desculpa pelo atraso e obrigado pela vossa paciência! []

abraço cartonado
                  SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=2192.msg126159#msg126159 date=1449251546]
                    Antes de tudo convém agradecer ao Zeziniano por se ter chegado à frente na ajuda e resolver esta contenda!

Depois deixo a nota de que os cartões já se encontram impressos e em nossa posse!

Fica o aviso: Quem for ao Almoço de Natal recebe o cartão! [smile rir-se] [smile rir-se] Não vem ao passeiosinho não tem cartãozinho! [smile rir-se] [smile rir-se]

Vamos entregar os cartões no evento de Natal e depois proceder ao envio por carta aos faltosos! :angel: :angel: :angel:

Peço desculpa pelo atraso e obrigado pela vossa paciência! []

abraço cartonado
                    [/quote]

Quero apenas acrescentar que também vão vinhetas de quotas pagas de 2016 para colar ...
                    - Quem cá está é que está bem...
                    - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
                    http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

[smile rir-se] HEy acho que tambem estou em atraso nas cotas!!!

Será que dá para regularizar isso pessoalmente no Atlier Cruiser Garage?! (ainda este ano) :azn: :azn:

Abraço Socio
                      .

Comment

A trabalhar...
                      X