Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Peru junta-se a Argentina e Chile no percurso do Dakar 2012
A edição 2012 do Dakar na América do Sul terá um novo percurso, acrescentando um novo país à lista de locais a visitar: o Peru.
Assim, entre os dias 1 e 15 de janeiro, as equipas participantes cumprirão mais de 9 000 quilómetros no total, descobrindo este ano o Peru num total de três países a visitar na nova edição. A prova terá início em Mar del Plata, na Argentina, terminando em Lima, capital do Peru, passando pelo Chile e pelas dunas do deserto do Atacama.
Tendo sido falado com bastante insistência que o Brasil se poderia juntar à lista de países integrantes do Dakar 2012, acaba por ser o Peru a ganhar o privilegio de se juntar à mais dura competição de todo-o-terreno do Mundo.
"Teremos um dispositivo para o Dakar semelhante a uma tática de futebol. Faremos um 5-5-4: cinco etapas na Argentina, cinco no Chile e quatro no Peru. Assim, teremos mais dois dias, 14 contra os 12 do ano passado", é citado Etienne Lavigne, diretor do Dakar, ao site do jornal francês L'Équipe.
Isso é passado e com a instabilidade que se vive em Africa que está cada vez pior não me parece que venha a ser futuro a médio prazo e aínda para mais com o sucesso do Dakar na America do Sul.
[quote author=Flat_Out link=topic=2227.msg28547#msg28547 date=1306354700]
....
"Teremos um dispositivo para o Dakar semelhante a uma tática de futebol. Faremos um 5-5-4: cinco etapas na Argentina, cinco no Chile e quatro no Peru. Assim, teremos mais dois dias, 14 contra os 12 do ano passado", é citado Etienne Lavigne, diretor do Dakar, ao site do jornal francês L'Équipe.
[/quote]
Que raio de tática de futebol é essa do 5-5-4. Essa equipa joga com o árbitro e os assistentes de linha??? [smile rir-se] [smile rir-se]
America do sul, num acho bem....nada bem.... [>] [>]
onde fica dakar??? [chocadoo] na america do sul???? [hmmm] pelo menos chamem-lhe outra coisa agora dakar!!!!! dakar é em africa...
mas enfim...
ouvi foi falar num tal de Africa Eco Race 2012... huuuuuuuu [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh]
realiza-se de 27 dezembro partida em saint cyprien a 08 de janeiro chegada a dakar.
Comment