Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

DAKAR 2012

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    DAKAR 2012

    Boas, sera que vamos voltar a ter o prazer de ter a partida de lisboa dakar?? ouvi dizer que sim, alguem sabe ou tem novidades?

    Abraço de Turbante ;D

    #2
    ReAKAR 2012

    De acordo com a ASO não:

    Peru junta-se a Argentina e Chile no percurso do Dakar 2012

    A edição 2012 do Dakar na América do Sul terá um novo percurso, acrescentando um novo país à lista de locais a visitar: o Peru.

    Assim, entre os dias 1 e 15 de janeiro, as equipas participantes cumprirão mais de 9 000 quilómetros no total, descobrindo este ano o Peru num total de três países a visitar na nova edição. A prova terá início em Mar del Plata, na Argentina, terminando em Lima, capital do Peru, passando pelo Chile e pelas dunas do deserto do Atacama.

    Tendo sido falado com bastante insistência que o Brasil se poderia juntar à lista de países integrantes do Dakar 2012, acaba por ser o Peru a ganhar o privilegio de se juntar à mais dura competição de todo-o-terreno do Mundo.

    "Teremos um dispositivo para o Dakar semelhante a uma tática de futebol. Faremos um 5-5-4: cinco etapas na Argentina, cinco no Chile e quatro no Peru. Assim, teremos mais dois dias, 14 contra os 12 do ano passado", é citado Etienne Lavigne, diretor do Dakar, ao site do jornal francês L'Équipe.
    Flat_Out

    sócio ClubeFLC nº 40

    Comment


      #3
      ReAKAR 2012

      Boas

      Dakar em Africa!!!
      Dakar em Portugal!!

      Isso é passado e com a instabilidade que se vive em Africa que está cada vez pior não me parece que venha a ser futuro a médio prazo e aínda para mais com o sucesso do Dakar na America do Sul.

      Comment


        #4
        Re: DAKAR 2012

        Hilux do Giniel De Villiers para o dakar 2012

        Flat_Out

        sócio ClubeFLC nº 40

        Comment


          #5
          ReAKAR 2012

          [quote author=Flat_Out link=topic=2227.msg28547#msg28547 date=1306354700]
          ....
          "Teremos um dispositivo para o Dakar semelhante a uma tática de futebol. Faremos um 5-5-4: cinco etapas na Argentina, cinco no Chile e quatro no Peru. Assim, teremos mais dois dias, 14 contra os 12 do ano passado", é citado Etienne Lavigne, diretor do Dakar, ao site do jornal francês L'Équipe.
          [/quote]

          Que raio de tática de futebol é essa do 5-5-4. Essa equipa joga com o árbitro e os assistentes de linha??? [smile rir-se] [smile rir-se]

          abraço futebolês
          SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

          Comment


            #6
            Re: DAKAR 2012

            [youtube]Test Dakar 2012 Toyota Overdrive.mp4[/youtube]
            Flat_Out

            sócio ClubeFLC nº 40

            Comment


              #7
              Re: DAKAR 2012

              America do sul, num acho bem....nada bem.... [>] [>]

              onde fica dakar??? [chocadoo] na america do sul???? [hmmm] pelo menos chamem-lhe outra coisa agora dakar!!!!! dakar é em africa...

              mas enfim...

              ouvi foi falar num tal de Africa Eco Race 2012... huuuuuuuu [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh]
              realiza-se de 27 dezembro partida em saint cyprien a 08 de janeiro chegada a dakar.

              abraço

              Comment


                #8
                Re: DAKAR 2012

                5ª lugar na geral e muito bom...
                SÓCIO FUNDADOR Nº1

                Comment

                A trabalhar...
                X