Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ95 - 1996 - "Coloprado"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

KZJ95 - 1996 - "Coloprado"

Boas, mais um 95 aqui no forum é de 1996 com Pack2, comprei com um dono e tem 251000Km.

O objetivo de o ter comprado é ir dar uma volta a Marrocos e por isso vou prepara-lo para tal.

Pedro Silva

Re:KZJ95 - 1996 - "Coloprado"

Boa máquina, não eras tu que tinhas uma D40 lindíssima?
    Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

boas, bem vindo ao forum... parabéns pelo maquinao...a julgar pelo nick nao estamos a falar do homen dos UMM ?

cumprimentos

Comment

Boas,

mais um a sair do asflato e a conhecer as areias do Sahara! Boa escolha e tudo de bom. Vai mostrando as fotos das aventuras aqui á malta.

Já agora podes fazer-te sócio do clube. ;D http://www.forumlandcruiser.com/flc2...ic,1533.0.html

abraço angariador
        SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Parabéns pela aquisição, ainda fui ver esse antes de comprar o meu, mas como era de 5 lugares acabei por não ficar com ele. Pareceu-me estar porreiro de mecânica, pelo menos gostei muito de o conduzir. Muitas felicidades!
          "QUEM NÃO TEM ESTRADA... TEM TOYOTA!"

Comment

Bem vindo

MD TT
            $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Boas Petertumble,

Benvindo a bordo da caravana dos LandCruiser's ...mais um 95 para mostrar que a dureza também pode ter conforto...e A/C...e bancos aquecidos...etc. ;D ;D ;D

Boa sorte com aquisição e vai mostrando fotos dessas alterações para o Reino do Marroccan

Abraço
              KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Boas , não sou só eu o homem dos UMMs somos um grupo de amigos que constitui-mos a equipa Petertumble e que temos varios UMMs .

A D40 eu não tive nenhuma um membro da equipa o Barbosa teve uma cinza rato não sei se é essa que fala.

Conforme se for fazendo alguma coisa no TLC vou postando.

Comment

Ok tinha ideia que tinha tido uma Nissan. Força com esse 95.
                  Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

Bem vindo Pedro!

Queremos ver a evolução desse KZJ95!!! Porque só em conversa já deixou água na boca!!!

deixo aqui aos restantes o que esta malta fez a um terrano :P

CumprimenTTos

Comment

A trabalhar...
                    X