Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ45 - 1981 - "PICK-UP"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ45 - 1981 - "PICK-UP"

Algo deste genero, e ha em 18, 22 e 24cm... já ando a estudar ha algum tempo, falta é ver o formato da cava, já que tem de ser muito parecido... senao dá asneira....

Comment

Boas Bruno,

Já aconteceu segundo o Mestre Duarte, entendido nos bj,s, que por vezes vai-se alinhar nas máquinas e chumba na inspeção por isso ele faz o alinhamento á old school, com um fio e passam sempre [smile rir-se] [smile rir-se].
      Em relação á caixa e continuo a dizer está fantastica,ou seja, esta carrinha está fenomenal. Se pegasse num novo projecto seria com certeza a 45, quem sabe [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Cumpt

Comment

Daniel

Já andas a prometer demais... [smile rir-se] [smile rir-se] , cá para mim há coisa....

Vamos combinar um passeio com o Rui para ver se ganhamos o concurso de fotografias!

Bem, depois de ter encostado a "abelha maia" mal tinha pegado nela, já que fazia uma ressonancia dentro do habitaculo que nao se podia e parecia que batia alguma coisa na direcção quando passava por pisos mais degradados quando, que inclusive fez o Rui assustar-se com o barulho... andei, andei e andei e descobri que a causa era mais simples de resolver do que me passou pela cabeça...

Apoio do motor esquerdo partido... de tal forma que quando batia em buracos maiores o proprio apoio batia na caixa de direcção...

Para terem uma ideia...

Nem parece a mesma coisa Rui...

Comment

[smile rir-se] [smile rir-se] realmente é façil de resolver , o GUARDIAO teve um problema igual

abraço

Comment

Problema resolvido! [smile rir-se]

Esta pick up está realmente fantástica. É um orgulho tê-la aqui na ilha.

Agora vamos é dar uns passeios e tentar ganhar a foto do ano com um trio 40...

Abraço

TOYOTA Land Cruiser FJ40 1978 3B | Demónio da Tasmânia

TOYOTA Land Cruiser BJ40 1980 11B+H55F | Verde Maduro

TOYOTA Hilux Tracker 3.0 2007 | Black Lux

TOYOTA Dyna 150 2.4 1989

Comment

Não há novidades desta máquina? Anda muito morto

Cumps

Comment

Boas, venho por este meio pedir desculpa por não ter visto esta preciosidade mais cedo.....fiquei de boca aberta... [chocadoo] os Meus Parabéns !!! tal e qual como gostava de fazer um dia a 1 pick up ..... abraço

Comment

Ainda ontem estive junto dessa maquina [smile rir-se] [smile rir-se]

e sempre k a vejo fico com vontade de a roubar [smile rir-se] [smile rir-se]

Põe-te a pau Bruno [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Boas!

depois de andar desaparecido (e ate com as cotas em muito atraso que vou tratar de por em dia) seguem novidades da maquina!

Neste momento está em Lisboa, a aguardar que se marque qualquer coisa por aquelas bandas! Estou a dever uma visita ao Andry que me foi impecável quando precisei de um BJ! (ainda que por vergonha não o tenha ido buscar) e ao D4DTeam que já não vejo há muitos anos mesmo (ainda do tempo do bj preto)!!!

Respondendo a algumas perguntas, sim, são as letras do modelo mais antigo, gosto mais, alem de serem metálicas.

Foi feita uma alteração provisória no que diz respeito as abas de tras com borracha para não chatearem muito na rua!

Abraço a todos

Comment

Viva.

Se ela está em LX quero vê-la! []

Andei a namorá-la e acabou por ir ter ás tuas mãos! Cheguei a mostrá-la ao meu Pai e era engraçado mostrar-lha a ele também, agora que está toda bonitinha! Quando vieres ter com o andry, buzinem que eu moro perto! :angel:

abraço magnífico
                      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

A trabalhar...
                      X