Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Não sei...
A malta chegou já depois das oito...
Mas posso adiantar que o Axf portou se como se tivesse um 40, o lama quase que merecia uma alcunha mais condizente com o terreno em questão.
André ele portou-se como um camelo passou tudo o que era areal... espirito de BJ40 num jipe todo pipi e com ar condicionado e tudo ( que inveja meu amigo, que inveja.)
Grande Abraço
Já de volta, depois de um excelente dia passado a andar de jipe, resta-me agradecer aos companheiros que apareceram e fizeram deste Domingo um dia mesmo à maneira. Foram 400km e 13h a andar de jipe... Acho que já não fazia nada assim desde Marrocos.
Amândio, Xarutto, Rabbit, d4d_SS_38, Ângelo Corigo e os dois companheiros do VX (desculpem, lamentavelmente não fixei os vossos nomes!) - Valeu!
Fotos não tenho mas o d4d_SS_38 deve ter...
Abraços,
André Ferreira
"Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."
Muito boa volta, muito boa companhia, muito bom espírito.
Resumindo:
MUITO BOM!!!!
Já agora, no seguimento do que o Rabbit (e não descurando todos os outros), André, sim senhor... assim é que é! o 95, apesar de ser o mais "pipi" não se negou a nada ... afinal ele também foi construído para o mato ;D ;D ;D
Os meus parabéns a todos porque foi muito bom!
PS: lá que houve papparazi houve mas ... ouvi dizer que ele só trabalha a troco de minis ...
Agora vou mas é descansar (principalmente as costas )
[quote author=rabbit link=topic=2247.msg31596#msg31596 date=1308522402]
Angelo depois de veres o 15 e o 11, já chegaste a alguma conclusão?
[/quote]Boas
Amigo Barradas,depois do que vi ontem qualquer um deles será uma boa opção ;D,agora só falta "vêr" o azulinho do d4dteam ;D,e depois tentar tomar a decisâo acertada
Hoje já vou tentar saber algo sobre aquilo que te falei,depois digo-te os valores
Abraço
Comment