Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Passeio do grupo lx para o domingo dia 19

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:Passeio do grupo lx para o domingo dia 19

Pessoal, "no stress", ofereci-me para guia, mas quem quiser chegar-se á frente força, alias estive lá há duas semanas atrás por isso tenho a "barriga" parcialmente cheia e por isso "cedo" o lugar a outros,
    e o mais provável é lá ir novamente para breve e possivelmente no sabado ( dia 18 ) na qual tenho preferência e até tenho outro evento num outro forum de 2 dias que ainda não sei se irei, portanto ainda estou indeciso

agora o problema de ser 5 ou 10 ou mais jipes, alias já perdi a conta ás vezes que escrevi isto ao longo dos anos pelos foruns, tem a ver com a suposta "legalidade" da coisa, manda o senso comum que até 4 - 5 não costuma haver problemas mais do que isso já pode requerer autorizações, como normalmente se circula em caminhos publicos esta regra até pode passar ao lado, na Comporta onde 99,99% dos terrenos são privados deve ser requerida autorização,
    aqui das duas uma, se o pessoal quer andar á vontade, é gazoduto abaixo é o 0,01% permitido (acho eu), ou então no resto pode-se apanhar com vedações, o mais comum e termos de andar Km´s para tráz, aconteceu duas vezes quando lá fui há duas semanas atraz e nas ultimas vezes que lá fui, uma coisa é 2 jipes, outra é 7, 10 etc e ás tantas perde-se o tempo em inversões de marcha, a outra devido á quantidade de jipes alguem, e já aconteceu, chamarem as autoridades.

portanto quem quiser ir (até parece que sou eu a organizar a volta ;D ;D ;D) deve ir, eu depois vejo se vou ou não

Land Cruiser para sempre.

Comment

O Vitor,

Não te chateies com os 10 jipes, pois se calhar nem um vai! LOLOLOL ;D ;D

abraço realista
      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=2247.msg29949#msg29949 date=1307285206]
        O Vitor,

abraço realista
        [/quote]
        Se é sempre assim porque razão havia de ser diferente desta vez? ;D ;D ;D
        RABBIT

Padrinho Mor

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=2247.msg29949#msg29949 date=1307285206]
          O Vitor,

abraço realista
          [/quote]

Chatear-me ? HAHAHA tenho infelizmente na vida boas overdoses disso

eu da minha parte estou sempre pronto para andar de jipe, até preciso de fazer umas coisas quer no VX quer no BJ, mas como os jipes são sempre para andar (entenda-se TT) não os quero parar, enquanto houver actividade TT que para mim é todo o ano, vou adiando as coisas que não são urgentes, mas tem de ser feitas, está-se a aproximar dos Troias-Sagres, pinhais Leiria e este ano quero ir até Portalegre, Beja, por ai fora, eu e a minha "equipa" ;D ;D

só a titulo de exemplo em 2 mese já meti quase 2000 Km no VX e não é a ir para o trabalho, como vês TT é o que mais faço.
          Land Cruiser para sempre.

Comment

Para onde foi o topico com os posts sobre o passeio? ??? ??? ???
            RABBIT

Padrinho Mor

Comment

[quote author=rabbit link=topic=2340.msg30940#msg30940 date=1308058597]
              Para onde foi o topico com os posts sobre o passeio? ??? ??? ???
              [/quote]

Também não consigo encontrar outros tópicos!.. e a lista de "mensagens recentes" é apresentada de forma esquisita!!!!

Cheira a ataque
              CumprimenTTos,

VITELA - sócio FLC nº 39

Comment

Eu ouvi dizer que alguém o gizou com batatas a murro

Acho mal pois já almoçava.

;D ;D ;D

D4dteam

Comment

Deve ter sido alguém que não tinha desculpa nem criatividade para inventar uma ... então toca de o mandar para as "coves" ...

Mas, como nós somos um bocado teimosos ...

Pessoal, não esquecer:

dia 19, às 7 da matina e pela fresquinha nas bombas da Vasco da Gama ... isto assim, até parece que vamos para os picanços na ponte ;D ;D ;D

Abraço,

xarutto incendiário
                  XaruTTo

Comment

A ida do Xarutto está condicionada à apresentação de extintor "antes" do inicio das hostilidades! ;D ;D ;D
                    RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Se começar a foguear sempre se assam umas chouriças ;D ;D ;D

Já tenho extintor para colocar ...
                      XaruTTo

Comment

A trabalhar...
                      X