Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
Procedimento para averbamento de medidas de pneumáticos -- Toyota
Re: Procedimento para averbamento de medidas de pneumáticos -- Toyota
Boas pessoal, pedi a declaraçao o mes passado para o meu LJ na toyota de pombal, teve um custo de 41€, e demorou cerca de 2 semanas a chegar, depois foi ir ao imtt e teve um custo de 30€, atençao que agora o imtt exige o recibo de pagamento da declaraçao, levem uma copia, no meu caso a medida maxima que me acerbaram foi 33/12.50 r15, alguma duvida disponham
[quote author=Santox link=topic=2253.msg94168#msg94168 date=1391357902]
Boas pessoal, pedi a declaraçao o mes passado para o meu LJ na toyota de pombal, teve um custo de 41€, e demorou cerca de 2 semanas a chegar, depois foi ir ao imtt e teve um custo de 30€, atençao que agora o imtt exige o recibo de pagamento da declaraçao, levem uma copia, no meu caso a medida maxima que me acerbaram foi 33/12.50 r15, alguma duvida disponham
[/quote]
A mim à dias não me pediram nada disso
[:-\] [:-\] [:-\] [:-\] [:-\] [:-\]
MD TT
$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
[quote author=MD TT link=topic=2253.msg94183#msg94183 date=1391369472]
[quote author=Santox link=topic=2253.msg94168#msg94168 date=1391357902]
[/quote]
A mim à dias não me pediram nada disso
[:-\] [:-\] [:-\] [:-\] [:-\] [:-\]
MD TT
[/quote]
Same here com um BJ40 Max foi 33/12.50 r15.
No meu caso foi uma agencia que me tratou da parte do IMTT mas sim é obrigatorio o recibo pq eu tive de entregar uma copia do meu na agencia
Comment