Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Procedimento para averbamento de medidas de pneumáticos -- Toyota

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #41
    Re: Procedimento para averbamento de medidas de pneumáticos -- Toyota

    A apresentação vai ser feita o mais breve possivel, ainda estou a pensar no nome.

    Quanto aos pneus, então o que é necessário para colocar homolgação no livrete?

    Obrigado

    Comment


      #42
      Re: Procedimento para averbamento de medidas de pneumáticos -- Toyota

      Declaração da Toyota e depois é só entregar no imtt. O impresso que tens de preencher está disponível no site do imtt! A não ser que os preços tenham subido, são 40€ na toyota e 30€ no imtt.

      Cumps!
      KZJ70 VX
      BJ40

      Comment


        #43
        Re: Procedimento para averbamento de medidas de pneumáticos -- Toyota

        Na toyota confirmo os 40€, no imtt ainda não sei.

        Comment


          #44
          Re: Procedimento para averbamento de medidas de pneumáticos -- Toyota

          Vou ver se amanha passo na toyota pedir a declaração, só deve ser necessário o documento do carro certo?

          Abraços

          Comment


            #45
            Re: Procedimento para averbamento de medidas de pneumáticos -- Toyota

            [quote author=Rosas link=topic=32910.msg75647#msg75647 date=1366317555]
            Vou ver se amanha passo na toyota pedir a declaração, só deve ser necessário o documento do carro certo?

            Abraços
            [/quote]

            ... e fotos da chapa de identificação no corta fogo (VIN code) e do nº no chassi. [] E mete o máximo de medidas que puderes. []

            abraço burocrático
            SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

            Comment


              #46
              Re: Procedimento para averbamento de medidas de pneumáticos -- Toyota

              Onde fica isso amigo netcruiser?

              Obrigado a todos

              [quote author=netcruiser link=topic=32910.msg75650#msg75650 date=1366318131]
              [quote author=Rosas link=topic=32910.msg75647#msg75647 date=1366317555]
              Vou ver se amanha passo na toyota pedir a declaração, só deve ser necessário o documento do carro certo?

              Abraços
              [/quote]

              ... e fotos da chapa de identificação no corta fogo (VIN code) e do nº no chassi. [] E mete o máximo de medidas que puderes. []

              abraço burocrático
              [/quote]

              Comment


                #47
                Re: Procedimento para averbamento de medidas de pneumáticos -- Toyota

                A chapa com o VIN Code está presa no corta fogo, por cima do motor do ventilador da chauffage!

                O número do chassi está na longarina direita á frente (a cerca de um palmo para-choques)! Será BJ40~0XXXX

                abraço ajudante
                SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

                Comment


                  #48
                  Re: Procedimento para averbamento de medidas de pneumáticos -- Toyota

                  Mas netcruiser não é no bj40 mas sim no VX.

                  Comment


                    #49
                    Re: Procedimento para averbamento de medidas de pneumáticos -- Toyota

                    Xiiiiiiiiiiiiiii

                    ando todo queimado! Estava a responder-te como se fosse para o teu BJ40, Bandit! [ahhhhhh] [ahhhhhh] [ahhhhhh] Agora me lembrei que é para o J7 do teu Pai! LOLOLOL

                    O número do quadro ou chassi, está sensivelmente na mesma zona!

                    A chapa do VIN Code, se estiver na mesma posição dos J73, está na posição da foto! [smile rir-se] Podes ver a chapa por baixo da pega do berbequim!


                    abraço corrector
                    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

                    Comment


                      #50
                      Re: Procedimento para averbamento de medidas de pneumáticos -- Toyota

                      [quote author=Rosas link=topic=32910.msg75658#msg75658 date=1366319267]
                      Mas netcruiser não é no bj40 mas sim no VX.
                      [/quote]

                      Sim, lolol estava a reparar o erro e respondeste entretanto. Já aí está a info! []

                      abraço reparador
                      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X