Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Procedimento para averbamento de medidas de pneumáticos -- Toyota

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    Re: Procedimento para averbamento de medidas de pneumáticos -- Toyota

    LOL Os 285 ainda são maiores! 33X10.5X16 seriam equivalentes aos 255/85R16, portanto com o mesmo diâmetro dos 285 mas mais estreitos um bocadinho... []

    O erro não foi deles ao concederem o pedido, foi nosso ao fazê-lo! Mas pelo menos a partir de hoje já me sinto um bocadinho menos pateta porque já há pelo menos mais um pateta como eu!!! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]


    Abraço na patetice
    "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

    Comment


      Re: Procedimento para averbamento de medidas de pneumáticos -- Toyota

      [quote author=tiago.a link=topic=2253.msg103843#msg103843 date=1404930426]

      As medidas que a Toyota me passou na declaração foram:
      255*85R16
      265*75R16
      285*75R16
      33*10,5R16

      [/quote]

      Falta a medida que mais se gasta 33X12.50-15





      MD TT
      $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

      Comment


        Re: Procedimento para averbamento de medidas de pneumáticos -- Toyota

        Os J9 "não gostam" de jante 15"... []
        "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

        Comment


          Re: Procedimento para averbamento de medidas de pneumáticos -- Toyota

          axf são cenas que acontecem []

          Antes isto que outra coisa mais importante. De qualquer forma de certeza que anda por aí mais gente como nós []

          Comment


            Re: Procedimento para averbamento de medidas de pneumáticos -- Toyota

            É agora que vem uns pneus à homem tiago.a?



            Abraço

            Comment


              Re: Procedimento para averbamento de medidas de pneumáticos -- Toyota

              Estão aí em vista uns upgrades, vamos lá ver o que sai daqui []

              Comment


                Re: Procedimento para averbamento de medidas de pneumáticos -- Toyota

                Então no inverno já podes vir conosco para a lama

                Comment


                  Re: Procedimento para averbamento de medidas de pneumáticos -- Toyota

                  Vamos a ver rapaz []

                  Quando tiver novidades comunico

                  Comment


                    Re: Procedimento para averbamento de medidas de pneumáticos -- Toyota

                    Processo finalizado. Hoje recebi o novo Documento Único com todas as medidas que a Toyota passou. Inclusive escreveram-me no documento "com índice de carga igual ou superior a 102" não sei o que quer dizer mas roubou-me imenso espaço nas anotações especiais :evil:

                    Comment


                      Re: Procedimento para averbamento de medidas de pneumáticos -- Toyota

                      Até que medidas me aconselham a meter no carro e que sou um leigo nisto no tamanho dos pneus.. Podem me dar medidas? Abraço

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X