Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Procedimento para averbamento de medidas de pneumáticos -- Toyota

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Procedimento para averbamento de medidas de pneumáticos -- Toyota

Já averbei medidas há mais de um ano e creio ter lido no forum (na altura penso que ainda era o antigo) que só se podiam requerer 10 medidas. Foi o que fiz. A maior pedida foi 33x12,5 r15 para BJ73 e creio que levaram duas semanas e 40€.
    No meu BJ73 com motor 2.5VM4 ando como 33x10,5 r15 BF MUD KM2.
    Abraço

Comment

boas,

alguem me pode dizer se ainda funciona como aki diz para legalizar os pneumaticos? basta fazer a transferencia de 41euros e enviar juntamento com as copias dos documentos para o e-mail? comprei a semana passado um Land Cruiser, e so tem averbado R16

cumprimenTTos

Comment

[quote author=txoco link=topic=2253.msg59149#msg59149 date=1346695189]
        boas,

alguem me pode dizer se ainda funciona como aki diz para legalizar os pneumaticos? basta fazer a transferencia de 41euros e enviar juntamento com as copias dos documentos para o e-mail? comprei a semana passado um Land Cruiser, e so tem averbado R16

cumprimenTTos
        [/quote]

Boas txoco,

Benvindo ao fórum []

Que tal fazeres uma apresentação do teu LC aqui: http://forumflc.clubeflc.com/index.php/board,6.0.html

Para colocar fotos: http://forumflc.clubeflc.com/index.php/topic,170.0.html

Abraço de boas vindas

KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

boas Godzillaz, ainda nem tirei fotos ao LC, assim que as ter vou fazer a minha apresentaçao. ja ca estive antes registado no forum antigo com outro Lc bj73, agora tenho um lj70 [smile rir-se]

Comment

[quote author=txoco link=topic=2253.msg59151#msg59151 date=1346696788]
            boas Godzillaz, ainda nem tirei fotos ao LC, assim que as ter vou fazer a minha apresentaçao. ja ca estive antes registado no forum antigo com outro Lc bj73, agora tenho um lj70 [smile rir-se]
            [/quote]

Boas,

Venham de lá essas fotos que é o que a maltta gosta []

Como o fórum antigo agora só é utilizado para consulta, penso que mesmo já tendo sido feito o registo ou apresentações no mesmo, se deve voltar a fazer neste novo fórum para que a malta se conheça ou se re-apresente a si e os respectivos Land Cruiser's.

Assim fica-se com a casa toda no mesmo sítio e mais organizada []

Abraço novo
            KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Boas txoco,

Alvor, Algarve? [] Ainda á uma semana estive aí em baixo e o pessoal do Algarve organizou uma jantarada á maneira. []

Pena nãop te anunciáres mais cedo! Já eras sócio do clube e tudo! [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço bem vindo
              SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

esta semana ainda coloco umas fotos na minha apresentaçao, [smile rir-se]
                netcruiser sim algarve, eu ate andava atento ao forum, mas era mais a parte dos classificados nao reparei se tinhao marcado um jantar senao tb alinhava [] .

CumprimenTTos

Comment

Quanto à questão txoco, não sei se a questão do correio ainda funciona.

Hoje em dia mais vale ires ao stand da Toyota mais perto de ti e dizeres as medidas que queres homologadas. Aconselho que leves o jipe contigo, porque ao menos cá na Madeira, eles têm que ir ao carro tirar foto da chapa de identificação do veículo e do nr. de chassis.

Eles preenchem na ficha, pagas o valor e cerca de 2 semanas depois vais lá buscar a declaração.

Quanto ao valor, acho que varia qualquer coisa de lugar para lugar. Cá na Madeira, p.e. tenho que pagar 54€, mas em Portugal Continental deve ser mais barato.

Espero ter ajudado.

Locked and Low'd

BJ40 1982 3.000cc B - Troiano: http://forumflc.clubeflc.com/index.php/topic,429.0.html
                  BJ45 1982 3.500cc 3B - Urso Polar: http://forumflc.clubeflc.com/index.p...c,32324.0.html

Comment

Sim, agora é necessário as chapas de identificação no corta fogo e também do nº de chassi. Mas podes tirar tu a foto e levar numa pen.

abraço simplificado
                    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=txoco link=topic=2253.msg59190#msg59190 date=1346724644]
                      esta semana ainda coloco umas fotos na minha apresentaçao, [smile rir-se]
                      netcruiser sim algarve, eu ate andava atento ao forum, mas era mais a parte dos classificados nao reparei se tinhao marcado um jantar senao tb alinhava [] .

CumprimenTTos
                      [/quote]

Vê aqui a report dos teus vizinhos: http://forumflc.clubeflc.com/index.p...c,32052.0.html

abraço algarvio

Comment

A trabalhar...
                      X