Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Radiador VM alterado ou da Runner??

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #11
    Re:Radiador VM alterado ou da Runner??

    [quote author=filipefalcao link=topic=2256.msg29501#msg29501 date=1306933855]
    Refrigerar o óleo do motor. Assim como a água ele também refrigera o motor e muito.
    O intercooler iria trazer fiabilidade, melhores consumos e permitia outra "flexibilidade" no tuning do motor.
    Desconheço a localização do turbo do kzt, mas adaptar as tubagens ao intercooler existente não deve ser nenhum bicho de 7 cabeças ;D. e até deve dar para aproveitar os tubos de silicone de origem.
    Acho que o difícil (aquisição/localização/fixação do cooler) já está no sítio e tem provas dadas de resistência.
    [/quote]

    Ja fiquei muito mais esclarecido... So nao estou a ver como faço circular o oleo do motor até ao radiador... Mas se melhora bastante o arrefecimento do motor vou investigar melhor... Quanto ao intercooler quando comprei o carro o motor ja vinha meio desmontado...e intercooler não o vi sequer... Tinha a ideia que o intercooler era so para quem queria andar rapido em velocidade de ponta...que em baixas era melhor sem intercooler...

    cumps
    Pode não ser veloz.......mas vou onde quero!

    Comment


      #12
      Re:Radiador VM alterado ou da Runner??

      É sempre melhor com intercooler, com radiador de óleo, etc. É sempe melhor com e sempre pior sem...

      Abraços,
      André Ferreira
      "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

      Comment


        #13
        Re:Radiador VM alterado ou da Runner??

        Sem ser o intercooler do vm ha algum apropriado para por no kzt?


        Pode não ser veloz.......mas vou onde quero!

        Comment

        A trabalhar...
        X